[Notỉcia]Controle do primeiro Xbox para PC e ONE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CainhooBR

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2014
Cubos
0
c.jpg

ZR0oXpv.gif

Olá galera tudo bem? Espero que sim, trazendo mais uma notícia dessa vez sobre o relançamento do controle do primeiro Xbox.

Então vamos lá.

ZR0oXpv.gif

A empresa Hyperskin revelou na CES 2018, um controle de videogame, mais não é qualquer controle, é o primeiro controle de Xbox, sim o do primeiro Xbox, ele é conhecido nos EUA como “The Duke” (O Duke), o controle chega em março com o preço de US$70,00. Este controle nostalgia vai funcionar apenas com USB.

bbEoYWw.jpg

Algumas mudanças existem da primeira versão para esta “renovada”, Ele traz botões de menu dos consoles atuais, está mais leve e o círculo onde ficava o símbolo do Xbox, agora é uma tela de OLED que quando ligar o controle irá aparecer a animação de inicialização do primeiro Xbox, não foi confirmado se ele irá ser vendido fora dos EUA, o controle é compatível com Xbox One e PC.

Eu acho que será algo novo que trará altas nostalgias para quem teve o primeiro Xbox.

Fonte: Adrenaline

ZR0oXpv.gif

Quem aqui quer usar este controle? Espero que tenham gostado, até a próxima, abraços e fui.

a_2_%28new%29.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar