[Notỉcia] Desenvolvedora Campo Santo vendida?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ValderiNetto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 21, 2016
Pontuação de reação
607
Cubos
0
1MgOoHv.png

Opa meus amigos, tudo bem?

Hoje estou trazendo aqui mais uma noticia, e dessa vez é sobre a desenvolvedora Campo Santo que foi vendida? bora la!

lkGdLZg.png

A desenvolvedora Campo Santo, criadora do famoso jogo Firewatch, anunciou que foi vendida, e a compradora foi a Valve, uma companhia que é responsável pela plataforma de distribuição de jogos digitais Steam.

jdEOKbp.png

firewatch-2.gif

jdEOKbp.png

Segundo a propria Campo Santo, eles encaram a venda como uma união de forças, algo positivo.

Palavras da própria desenvolvedora:

"Na Valve, encontramos um grupo de pessoas que, em sua essência, sentem o mesmo em relação ao trabalho que fazem (isso, você pode se surpreender ao saber, não acontece todos os dias). Em nós, eles encontraram um grupo com experiência única e valiosas perspectivas diversas. Isso rapidamente se tornou uma jogada óbvia"

A negociação fara com que 12 funcionários se mudem para a Valve, e também que seus jogos recebam o selo Valve.

lkGdLZg.png

Então é isso galera, a nossa notícia acaba por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima <3.

YsaQe7I.png

Créditos
Banners inicial sMell
Banner final Tysav
Fontes 1

MrZark disse:
Perai, foi vendida ou se uniu com a Valve?
Boa notícia!
A Valve "Adquiriu" dai o vendido é pra dar um click bait KK

TheLostGuardian disse:
Como assim adquiriu não entendi huasuhsa
Eles compraram, mas tipo a empresa não acabou, continua existindo só que com outros donos, e comandando os donos antigos tambem, como se eu tenho um supermercado e contrato um cara para abrir uma barraca de frutas la dentro? sacou? kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar