[Notỉcia] É anunciado a Copa Mundial de Overwatch!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bobz

Bom
VIP
Entrou
Jan 17, 2016
Pontuação de reação
110
Cubos
0
c.jpg
Oi pessoal! Depois de um bom tempo, estou de volta!
e trago mais uma notícia pra vocês!
a8gpV26.jpg
Nesta terça (27), a Blizzard anunciou que a Copa Mundial de Overwatch irá retornar neste ano, e que as eliminatórias da competição já estão ocorrendo. A Blizzard irá analisar o ranking dos 150 melhores players de cada região durante a temporada competitiva atual, que se encerra dia 28 de abril.
3AKM285.png
Ao final da temporada competitiva, os 20 melhores países vão ser convidados a participar da Copa Mundial, sendo que 4 já estão classificados automaticamente (USA, Tailândia, Coreia do Sul e França). Esse países também servirão de anfitriões da Fase de Grupos.
a8gpV26.jpg
A fase de grupos da competição irá ocorrer entre agosto e outubro, sendo que a final e o Top8 está marcado para Novembro deste ano. Ano passado, o grande vencedor do torneio foi a Coreia Do Sul, que bateu o time Canadense na final.
Essa foi a notícia, e espero que vocês tenham gostado! :v
:bunny:​
Até a próxima <3
Fontes: 1
a_2_%28new%29.gif

Boa notícia em

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É muito bom ver os games crescendo cada dia mais, que venham mais copas e que vençam os melhores.

GuiilhermeSk disse:
Boa notícia.

Otosaka disse:
Boa notícia em

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Joao134715 disse:
Nice notícia

Rubydeos disse:
ótima notícia man!
Valeu pessoal! <3

zNerddOLD disse:
É muito bom ver os games crescendo cada dia mais, que venham mais copas e que vençam os melhores.
Verdade, gosto bastante de campeonatos de games

ValderiNetto disse:
Olokoo, topper noticia bobzin
Vlw hehe <3

schurrlezz disse:
Muito boa notícia!
Obrigado schu schuu

Boa noticia e e

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread