[Notỉcia] É hoje o Beta fechado de Destiny 2!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuka Chan

Excelente
VIP
Entrou
Out 10, 2015
Cubos
0
cGi4vkv.png
Jaé manos
Hoje será o dia que tanta espera irá se acabar, hoje poderá ser acessado o Beta fechado de Destiny 2!

Nesta terça-feira, dia 18, o Beta fechado de Destiny 2 irá ser liberado para todos que fizeram a pré-compra do game no PlayStation 4. Os donos do console da Sony poderão acessar o game um dia antes daqueles que possuem o Xbox One, que adquiriram o título na mesmas condições.
Hoje, a partir das 14hrs no horário de Brasília, você terá um gostinho de Destiny no PS4, e já amanhã, no mesmo horário, será liberado para Xbox One. Para os usuários de PC, infelizmente, terão que esperar até agosto para jogar o mesmo.
destiny-2-capa.jpg
E para aqueles que não fizeram a pré-compra, também há um Beta que será aberto, começando no dia 21 de julho nos consoles, e o Beta irá terminar no dia 23 de julho. Para os que tem, aproveitem ao máximo, mesmo sendo tão pouco tempo.

Isso foi tudo por hoje, espero que tenham gostado, obrigada por lerem!
Atenciosamente, [member='Yuka Chan'] ^^
Até mais, amigos.
fontes:
1 - 2
XeF6wYw.gif

ótima noticia

E para aqueles que não fizeram a pré-compra, também há um Beta que será aberto,

Ai sim

Para os usuários de PC, infelizmente, terão que esperar até agosto para jogar o mesmo.
Ai eu fiquei meio triste ; = ;
Ótima notícia!

JohnWick disse:
Caraca man, Boa Notícia xD
Obrigada, amigo e-e

calilneves disse:
kk eu jurava que a noticia era sobre o sv destiny rs.
boa noticia -'
shaiushaiush, mesmo assim, obrigada e.e

Luiz FernandoX disse:
Caraca boa noticia
Obrigada ^^

Otosaka disse:
Excelente notícia.
Obrigada! ^^

zGohan disse:
ótima noticia

E para aqueles que não fizeram a pré-compra, também há um Beta que será aberto,

Ai sim
Milagres acontecem heuheu

SPEEDD disse:
Para os usuários de PC, infelizmente, terão que esperar até agosto para jogar o mesmo.
Ai eu fiquei meio triste ; = ;
Ótima notícia!
até eu fiquei triste ahsdu ;u;
Obrigada speedd e.e

o destiny 2 só pra inicio de conversa o beta mais parece a camara de cristal quando vc passa pelo templário e desce até chegar ao labirinto das gorgonas , as armas parecem cara de carro mundial , o cenário está horrivel sem qualidade gráfica do destiny 1 , as armas sem nenhuma criatividade , pra quem já teve nas mãos , uma espinho , luar do falcão , mida multiferramenta, tourada 64 , quebra-gelo, fuso - negro . encarada mil jardas ,gjallarhorn etc.

acho que o dinheiro ganho até agora deve ter sido tanto , que pouco se importam se vai sair bom ou não , explico : em qualquer festa se serve primeiro o melhor vinho , quando todos já estão de pileque serve-se o vinho de baixa qualidade que ninguém vai notar a diferença. destiny 2 é um engodo de quem já está com a conta bancária transbordando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar