[Notícia] Emulador Oficial de PUBG Mobile

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKnt

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2015
Cubos
0
c.png

Fala ae galera desse forum, beleza? hoje venho trazer uma notícia sobre PUBG(PlayerUnknown’s Battlegrounds) que muitos irão gostar!!

3387528-pubg+mobile+miramar+1.jpg

Como grande parte das pessoas que acompanham o jogo sabem, o game tem a versão Mobile, feita para celular. Porém a pouco tempo a Tencent, dona do game, lançou um Emulador oficial do jogo!

O emulador oficial Tencent Gaming Buddy, feito pela Tencent games agora traz o mundo do PUBG Mobile para o PC. Com esse emulador, será possível jogar sem pirataria ou gambiarras o jogo oficial no seu computador, e o melhor de tudo, é de graça!!
Muita gente acaba não jogando por causa do game nao rodar no computador, ou não ter dinheiro para comprar, ou até mesmo não consegue rodar o Mobile no celular, porém agora há uma nova chance dos fãs do game joga-lo.​

Fonte(s): 1

a_2_%28new%29.gif
Banner: Fluffy

Cheguei a baixa kk mais meu pc de batata não roda nem esse jogo ai =( KK eu jogo lagado memo ai ganho as partida rsrsrs boa noticia

Eu utilizo o Bluestacks pra jogar, vamos ver se esse roda mais leve do que o outro ahshashas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar