[Noticia] Estudantes Criaram Game do Zero na BGS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

THANOSCAR

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 7, 2016
Cubos
0
0OM0oJh.png

bgs.jpg

Na BGS (Brasil Game Show) desse ano trara uma grande novidade para os que sonham ser desenvolvedores de jogos.

Para quem curti fica 3 dias inteiros sem dormi vai gosta desse desafio cuja o objetivo é criar em três dias (48 horas) um jogo totalmente do zero e ocorrera dentro de uma casa de vidro para aumentar a emoção dos competidores.

Quando a competição acabar algumas pessoas serão chamadas para avaliar o jogo e votar em quem foi o melhor que será revelado no ultimo dia da BGS.

Para participar do evento você precisara ser um estudante universitário de alguma instituição brasileira tendo esses requisitos é so entra nesse link para se inscrever: http://www.brasilgam...rasil-game-jam/ lembrando que as inscrições são até amanhã dia 25/08.

Espero que tenham gostado do post se tiverem alguma dúvida deixe nos comentários ^^ .

Fonte: TecMundo

Pigster4000 disse:
0OM0oJh.png

bgs.jpg

Na BGS (Brasil Game Show) desse ano trara uma grande novidade para os que sonham ser desenvolvedores de jogos.

Para quem curti fica 3 dias inteiros sem dormi vai gosta desse desafio cuja o objetivo é criar em três dias (48 horas) um jogo totalmente do zero e ocorrera dentro de uma casa de vidro para aumentar a emoção dos competidores.

Quando a competição acabar algumas pessoas serão chamadas para avaliar o jogo e votar em quem foi o melhor que será revelado no ultimo dia da BGS.

Para participar do evento você precisara ser um estudante universitário de alguma instituição brasileira tendo esses requisitos é so entra nesse link para se inscrever: http://www.brasilgam...rasil-game-jam/ lembrando que as inscrições são até amanhã dia 25/08.

Espero que tenham gostado do post se tiverem alguma dúvida deixe nos comentários ^^ .

Fonte: TecMundo
Caramba isso deve ser muito divertido, pena que não vou pra bgs

iDonTaiN disse:
eles ganham alguma coisa quando criam o jogo?
provavelmente sim mais não sei qual é oa certo

WhxPedro disse:
Caramba isso deve ser muito divertido, pena que não vou pra bgs
eu também `-`
Epiconnn disse:
Ideia maravilhosa, pois o desenvolvimento de jogos brasileiros deve ser incentivado.
sim infelizmente não e muito incetivado essa ideia no Brasil

Essa ideia foi bem boa. Mas cara, tem alguns erros ortográficos aí nessa matéria, se não fosse isso será uma ótima noticia :D

Pigster4000 disse:
provavelmente sim mais não sei qual é oa certo

eu também `-`
sim infelizmente não e muito incetivado essa ideia no Brasil
Pois é...
Rodobus: Um incrível projeto brasileiro para simulação de ônibus: Faliu porque o dono, Adriano Silva, não tinha recursos para comprar essas engines boa que nesse país "acessível a todos" é caro. Ai, a engine free não salvava o progresso dele e ele sempre perdia o que criava.
Outro que faliu era outro jogo de ônibus que eu me esqueci: Falta de apoio, investimento e a mania do brasileiro de odiar tudo que é jogo nacional e colocar defeitos e defeitos, além da pressão "quando lança o jogo?" (dev: não tem data marcada) "aff jogo lixo".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar