[Notỉcia] Fãs criam game de Cavaleiros do Zodỉaco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Neoo

Razoavel
VIP
Entrou
Out 22, 2017
Pontuação de reação
57
Cubos
0
2RZeKzJ.png

c2145fH.jpg

Olá galera,
estou trazendo essa notícia para vocês,
espero que gostem.

Fãs criam game dos Cavaleiros do Zodíaco

O game foi criado em uma plataforma de criação de jogos de luta chamada Mugen.
Mais conhecido como Saint Seiya Ultimate Cosmo 2.0, é um game de luta baseado nos personagens e cenário do anime Cavaleiros do Zodíaco, criado por franceses e um brasileiro na moderação do fórum, a primeira versão do jogo foi lançada apenas em 2011.
Na primeira versão o game existia apenas dois personagens.

c2145fH.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=fJgQMwzsO6c

c2145fH.jpg

Na atual versão em 2D, o game contem mais de 20 personagens e cenários diversificados, chamando a atenção
pelos seus combos e super golpes que contem senas e músicas tocadas nos episódios do anime.

c2145fH.jpg

Espero que tenham gostado da notícia :D

Fontes: 1 2

Banner(s):Love

Att, Neoo

Ótima notícia, parabéns!

Para um jogo feito por fãs não está ruim. Mas também não temos como comparar com jogos feitos por grandes empresas.
Ótima notícia.

NÃO VI O MEU AÍ AAAAAAAAAAAAAA

"chamando a atenção pelos seus combos e super golpes que contem senas e músicas tocadas nos episódios do anime."
"chamando a atenção pelos seus combos e super golpes, que contém cenas e músicas tocadas nos episódios do anime."

Jogo de luta dos CdZ feito em MUGEN já vejo desde ~2005+/-... Já não me é nenhuma novidade!

E diria que a qualidade até que tá razoavelzinha, mas... Com 1ª versão lançada 6 anos atrás? Feito em sprites ainda por cima? Sinceramente acho que não tem muito o que comemorar não! ~_~'

Boa notícia

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )

Gostei da noticia

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar