[Notỉcia] Fifa 16 com times femininos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EmersonRox

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
1,728
Cubos
0

HWTe4Gt.png

Olá pessoal, voltando com as notícias depois de muito tempo :3
Espero que gostem.
Como vocês viram no título, vamos falar do FIFA 16 :v, a grande novidade que ele traz é que agora você poderá jogar com seleções femininas :eek:
Entre essas seleções temos a do Brasil, com a jogadora Marta que é considera a melhor jogadora de futebol feminino do Brasil.
fifa16martabrasil2.jpg
Aproveitando que estamos falando do Brasil, o FIFA 16 foi lançado com 16 times brasileiros sendo eles:
Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense, Cruzeiro, Vasco da Gama, São Paulo, Atlético-PR, Avaí, Chapecoense, Ponte Preta, Joinville, Figueirense, Coritiba, Santos, Internacional e Grêmio. Porém compostas por jogadores genéricos, sem nome ou aparência reais.

Bom essa foi a notícia, ela foi meio curtinha por que eu só queria mostrar pra vocês sobre essa novidade :3

Eu não curto jogar futebol nos videogames .-. , prefiro jogar na real e pá , mas boa materia

HeyFOGUETE disse:
Avaí owna até no futebol feminino ksks!

Boa matéria :p

Leonardo1201 ez disse:
pretendo compra o fofa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

NickTtesla disse:
Nao jogo nem Fifa e nem Pes
Prefiro Na Vida Real Mano

zVictoR disse:
Vai ficar mais top com a mulheres jogando tambem

Filtrer disse:
Eu não curto jogar futebol nos videogames .-. , prefiro jogar na real e pá , mas boa materia
Obrigado rsrs :D

já estava sabendo
mas vai ficar bem legal mesmo :p

Ufaa ae sim , esses cara nunca cansa de inovar .. vai fika muito loko :D

EU COMPRO DE CERTEZAEU COMPRO DE CERTEZAVVEU COMPRO DE CERTEZAEU COMPRO DE CERTEZAEU COMPRO DE CERTEZAEU COMPRO DE CERTEZAEU COMPRO DE CERTEZAEU COMPRO DE CERTEZAEU COMPRO DE CERTEZAEU COMPRO DE CERTEZAEU COMPRO DE CERTEZA........ ME DE CUBOS PARA VP PQ SOU POBRE

EmersonRox disse:

HWTe4Gt.png

Olá pessoal, voltando com as notícias depois de muito tempo :3
Espero que gostem.
Como vocês viram no título, vamos falar do FIFA 16 :v, a grande novidade que ele traz é que agora você poderá jogar com seleções femininas :eek:
Entre essas seleções temos a do Brasil, com a jogadora Marta que é considera a melhor jogadora de futebol feminino do Brasil.
fifa16martabrasil2.jpg
Aproveitando que estamos falando do Brasil, o FIFA 16 foi lançado com 16 times brasileiros sendo eles:
Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense, Cruzeiro, Vasco da Gama, São Paulo, Atlético-PR, Avaí, Chapecoense, Ponte Preta, Joinville, Figueirense, Coritiba, Santos, Internacional e Grêmio. Porém compostas por jogadores genéricos, sem nome ou aparência reais.

Bom essa foi a notícia, ela foi meio curtinha por que eu só queria mostrar pra vocês sobre essa novidade :3

e gratis ?

Caraca, vai ficar muito top, ótima notícia amigo. Parabéns! \o/

AEHOOOOOOOOOOO

Futebol feminino finalmente sendo valorizado <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar