[Notỉcia] Filme do Minecraft ganha data de estréia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
0OM0oJh.png
Banner feito por: [member='xHiroshi']
Olá noobinhos e noobinhas :D Vim falar sobre a notícia da data de estréia do filme sobre o Minecraft.
A notícia sobre um possível filme de Minecraft já havia sido cogitada várias vezes tanto por fãs como por produtores, mas parece que agora finalmente o projeto está ganhando forma. A data de estréia para o filme foi marcada para o dia 24 de maio de 2019. É bastante tempo mas de acordo com a Mojang, é o tempo necessário para fazer um filme de boa qualidade.
27180210897255-t1200x480.jpg
Agora nos resta esperar para ver as próximas novidades sobre o filme :D
Espero que tenham gostado e até a próxima :D
Att.
[member='JackSparrow']
7a1IoJw.png

Em 2019 não vou nem querer saber de minecraft, por que o mundo já vai estar todo quadrado...

SLEEPP disse:
Será que vai ser no jogo, ou com seres humaninhos?

Bjos.
Dos dois jeitos eu acho bem zuado pra ser sincero :/ Acho que alguns jogos não tem sentido virar filme, fazem isso só pela fama, enquanto tem outros que poderiam virar e não viram... Filme de Minecraft pra mim vai ser como eu disse, sensação de teatrinho de Steves com Rezende fazendo participação especial... Enfim.

Vai demorar bastante ainda, até lá nem sei se ainda vou lembrar o que é Minecraft kkkk Mas veremos no que vai dar.

Tomara que não seja mais uma animação do Rezendeevil esse cara estraga a imagem do minecraft...

2019... num sei se to vivo ate la a NUC gasta muito pessoal, mas vou tentar assistir o filme, será q vai ser un daqueles filmes q demora ser lançado, ai so depois de maais 1 ano lançam dublado? tomr q ñ

JackSparrow disse:
Dos dois jeitos eu acho bem zuado pra ser sincero :/ Acho que alguns jogos não tem sentido virar filme, fazem isso só pela fama, enquanto tem outros que poderiam virar e não viram... Filme de Minecraft pra mim vai ser como eu disse, sensação de teatrinho de Steves com Rezende fazendo participação especial... Enfim.

Vai demorar bastante ainda, até lá nem sei se ainda vou lembrar o que é Minecraft kkkk Mas veremos no que vai dar.
Jogos virando filmes = Dinheiros. >_>

Se reclamar do filme do WoW, lá só tem coisas legais. e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar