[Notỉcia] Harry Potter irá virar Game!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
Ibi1dvu.png
Ooi, tudo bom?
Harry Potter irá virar game de realidade aumentada feito por criadores de Pokemon GO!
Q3XhB6e.gif
ZtCe9NC.jpg
Niantic, desenvolvedora de ''Pokemon GO',' anunciou Harry Potter: Wizards Unite que com a ajuda das tecnologias de realidade aumentada trará os populares bruxos para fora das telas, em uma experiência semelhante ao jogo dos pokemons.
Ainda não há data certa sobre o lançamento do game, porém ele deve dar as caras no Mundo Gamer apenas no ano que vem, 2018. Segundo o estúdio de criação do projeto:
''Os jogadores poderão aprender feitiços, explorar cidades e vizinhanças para descobrirem e lutarem contra criaturas lendárias, além de se aliar com amigos e derrotar inimigos ainda mais fortes.''
Q3XhB6e.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!
Fonte(s):
1
NRKqEuD.png

Bem estranho a noticia porquê sempre existiu jogos do Harry Potter, eu já joguei um '-'

LivyDroge disse:
ESSE MOMENTO EH MEEEEEEEEEEEEEU
SUHASUHUHSA

Gameplay912 disse:
Ótima noticia.

thankss

yBiah disse:
Ótima notícia ^^
thankss ^^

HakerFox disse:
Bem estranho a noticia porquê sempre existiu jogos do Harry Potter, eu já joguei um '-'
Com tecnologia de realidade aumentada? Certeza? Pelo menos leia, por favor =c

GuilhermeCraftXD disse:
Ótima notícia
thanks e.e

yBiri disse:
Ótima notícia
vlws ^^

xXThalitaXx disse:
Com tecnologia de realidade aumentada? Certeza? Pelo menos leia, por favor =c
M677ioY.png

ata po, ta bem explicito que é GAME DE REALIDADE AUMENTADA UAU
eu sou um dos unicos que li, a maioria fala ''Ótima noticia'' só pra cubar pfv neh...
oooh plss

HakerFox disse:
ata po, ta bem explicito que é GAME DE REALIDADE AUMENTADA UAU
eu sou um dos unicos que li, a maioria fala ''Ótima noticia'' só pra cubar pfv neh...
oooh plss
Se você leu seu comentário foi bem desnecessário, e não cabe tudo no título não moço, tem que dar um jeito de por tudo aí e foi isso que eu fiz kkk. De qualquer forma o erro também foi meu, então peço perdão. ^-^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar