[Notícia] Jogo do Harry Potter está sendo desenvolvido!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruuiz

Excelente
VIP
Entrou
Set 13, 2017
Pontuação de reação
348
Cubos
0
noticiaruuiz2.png

Olá guys e girls;
Para você que é uma pessoa que curte Harry Potter, irá adorar essa novidade. É realmente surpreendente saber que a saga irá ganhar um game, e que o bruxinho mais adorado dos filmes/livros, poderá ser manipulado em um jogo.

line21.png

Nesta manhã (02/10), começou a surgir especulações sobre um possível game relacionado ao Harry pela internet. Contudo, diferentemente do que era previsível, não é a Rocksteady que está desenvolvendo-o, mas sim, Avalanche Studios.

A veracidade da informação foi confirmada à Eurogamer, por uma fonte anônima. Pelo que foi dito, o game será um RPG, onde o mundo será alusivo ao de Harry Potter. Para agregar esperança e certeza à confirmação, o jornalista Lizo Mzimb, da BBC, confirmou por meio de um tweet a informação. Confira:

lizo.png

Tradução: “Me disseram que esse é um RPG ainda não anunciado chamado de Harry Potter: Magic Awakened, entretanto ele não é final. Alguns falam de Magic Forever também. Outros jogos baseados no mundo de Potter podem estar a caminho”.

harry-potter-game-novo-790x443.jpg

Alguns clipes já foram vazados pela internet, todavia a Warner já removeu a maioria deles. Mais um fator determinante para se chegar a conclusão: o jogo está prestes a ser lançado.

line21.png

Eai, curtiram a novidade? Quem sabe daqui a alguns meses, outra notícia seja publicada aqui na área sobre o lançamento oficial do game? Haha.

"Com suor do rosto",
Ruuiz.

Fonte(s): 1
equipegamer2.png

Poxa eu ainda jogo o jogo do Harry Potter no PS1 ahshash quero muito jogar esse ai!
Boa notícia!

Esse vou fazer questão de jogar. Boa notícia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar