Banner feito por: [member='xHiroshi']
Olá noobinhos
Hoje vim trazer a notícia sobre o novo campeão de League of Legends, que até agora só conhecemos por "Kled" (ainda não se sabe se será o nome dele mesmo, por que pode acontecer de ser o nome da montaria - o que eu duvido...).

Não se sabe nada além do que dá pra ver no vídeo, assim como fizeram com o Jhin, o Virtuoso, mas dá pra perceber características físicas e de combate, tais como: o personagem usa uma pistola e uma lança, monta em uma espécie de dinossauro que parece que lutará com ele além de ser um yordle (como Teemo, Veigar, Rumble, etc).
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Jq_NnO4meYA&feature=youtu.be[/youtube]
Pra mim, esse provavelmente vai ser um top laner tipo a Riven, com alta mobilidade (pra ferrar mais a vida de quem odeia lutar contra champs assim como eu ;-; ) e que, muito provavelmente, terá como se separar da sua montaria para lutar separado, algo como o lobo dos Kindred, mas possivelmente algo controlável. O uso da pistola e da lança não há muito o que se dizer, não dá pra saber ainda se ele usará mais ou do que outro.
E então, o que você espera desse novo campeão? Acha que ele vai fazer sucesso ou será esquecido logo?
Espero que tenham gostado e até a próxima.
Fonte: o próprio vídeo.
Att.
[member='JackSparrow']