[Notícia] Lego DC: Super Villains é lançado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Miitico

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 28, 2017
Pontuação de reação
2,921
Cubos
0
ERFTXwQ.png

Opa,
Mais uma notícia sobre o jogo Lego DC.
"Lego DC: Super Villains é lançado!"

9IHGFbX.png

Eu fiz uma notícia falando sobre o trailer do jogo, e algumas informações, neste link.

Foi lançado nesta terça-feira o primeiro jogo da franquia Lego, focado em vilões, isso mesmo, vilões.
O game foi lançado pela TT Games e a Warner Bros, para Xbox One, PS4, PC e Switch.

Você que é fã de lego, e sempre quis ter seu próprio personagem, agora você pode personalizar seu próprio vilão, tanto o rosto do personagem quanto as roupas, seu cabelo e até a sua habilidade.

01181943467009.jpg

Algumas palavras de Phillip Ring, produtor executivo da TT, sobre o jogo:

"Os jogadores ficarão fascinados com a história e vão embarcar em horas de conteúdo, incluindo campanha, missões secundárias, recrutamento e desbloqueio de novos personagens, além de explorar os segredos escondidos espalhados por Gotham e Metropolis"

Na história do jogo, os super-heróis da DC desapareceram, e deixaram para proteger a terra, heróis 'novatos', com função de parar os terríveis vilões, mas será que eles vão realmente conseguir pará-los? Só comprando o jogo pra saber né :p

9IHGFbX.png

É isso, até a próxima!

Fonte: 1
Banner's e line: Eu

69lW4PF.png

▶ EDG ◀

Última edição:
Que lindo -q ultimamente tem acontecido uns milagres né Miti eoq
Ótimo trabson ;p

Que isso, Miitico com as metas em dias. Depois desse novo professor aí, entrou até na linha! Ótima noticia.

tenho muitos legos mais esse vai ficar bem pro final da fila lá por fim do ano q vem, vai vim muita coisa boa antes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar