[Notỉcia] Livro da trilogia Bioshock é lançado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Migunferox

Excelente
VIP
Entrou
Nov 4, 2012
Pontuação de reação
262
Cubos
0
MgaB4Cl.png

Fala seus lindões!!!
Hoje vim trazer uma notícia para aqueles, que assim como eu, são fãs de Bioshock.

Hj1WnkS.png

BioShock-The-Collection-Wallpaper-Artwork-4K-3840x2160-800x445.jpg

Sem dúvidas Bioshock é um dos mais misteriosos jogos de todos os tempos. Mesmo tendo o primeiro título lançado há mais de 10 anos atrás o game ainda guarda segredos não revelados e referências nunca encontradas.
Pensando nisto, e tentando trazer maior clareza à confusa história, a editora francesa Third Editions em parceria com a desenvolvedora 2k Games, lançou um livro inédito chamado " Bioshock: De Rapture a Columbia ".

image-150x150.png
bioshock-from-rapture-to-columbia-150x150.jpg
bioshock-from-rapture-to-columbia-collector-150x150.jpg

Além de prometer respostas as lacunas presentes na história do jogo o livro também propões explicar as referencias e criticas presentes em todos os três jogos da série.
Com preço inicial de U$ 34,90 o livro pode ser encontrado em duas versões diferentes, sendo uma comercial simples e outra para colecionadores. Ainda não existe previsão e nem confirmação de tradução do livro para o Português.

Hj1WnkS.png

Só eu que estou torcendo para que essa belezinha chegue logo no Brasil?
Espero que tenham gostado :3
TMJ
João 3:16

YsaQe7I.png

Fonte: 1 2

nunca ouvi falar, porém, deu vontade de ler e.e
boa notícia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar