[Notỉcia] Livro de FNAF será lançado no Brasil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
XpiH7bZ.png

Heloi pessoas hoje eu trouxe mais uma notícia para vocês, vejam!
kqHsFjo.png

BzDDP0w.jpg

Bom, para você que não sabe e não reconheceu o game pela imagem, FNAF é a abreviação de Five Nights at Freddy's o popular jogo de terror dos animatronics. E saiba que você não leu errado o título, este famoso game de terror ganhou um livro expandido chamado de ''Five Nights at Freddy's Olhos Prateados''. Na qual Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley são os grandes responsáveis pelo projeto, aguardado para este mês (Março) no Brasil, o primeiro livro da franquia será publicado pela editora Intrinseca.

Como muitos sabem, no jogo você assume o papel de um guarda contratado para tomar conta de uma pizzaria a noite, onde há vários bonecos eletrônicos. Mas agora no livro de FNAF o leitor é levado até o mundo de uma adolescente chamada Charlie que volta para sua cidade natal após ser convidada para participar de uma homenagem a um de seus amigos, que foi morto na pizzaria que pertencia ao pai da garota.

0aFSWwa.jpg

O livro permaneceu por várias semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, e chegará para os brasileiros em duas versões: Impressa e eBook. Estará por aproximadamente R$ 24,90 e R$ 39,90.
kqHsFjo.png

Finalizamos por aqui, obrigada por lerem xD. :bunny:
Fontes:
1

IuplYR2.jpg

Não curto muito FNAF, mas o livro tem cara de ser legal :bunny:

Ótima notícia, parabéns e-e :*:

Ótima Notícia, curto muito a série FNAF, agora que vai ter o livro bora comprar :P

SittinhaPOMBA disse:
Otima Noticia amur <3 s2
Vlww \o/ e.e
MathieuKen disse:
Não curto muito FNAF, mas o livro tem cara de ser legal :bunny:

Ótima notícia, parabéns e-e :*:
Parece msm \u/ obg ^^

123123 disse:
Ae sim gosto muito do FNAF
Ótima notícia ;)
Vlw man! ^^

SpeediumZ disse:
hmm, n sei se eu leria um livro sobre esse jogo
dhaushdu acho q eu leria

Helbiim disse:
Obg ^^

xBraave disse:
Ótima noticia!! irei comprar -qq
Vlw ^^ tbm \u

AnnaScarlet disse:
Ótima Notícia, curto muito a série FNAF, agora que vai ter o livro bora comprar :P
Obg e.e kskskdka

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar