[Noticia]Microsoft anuncia novos controles.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dadolino

Neutro
VIP
Entrou
Jun 15, 2017
Cubos
0
1MgOoHv.png
Microsoft anuncia novas cores de controle e um novo adaptador.​
dU7m3v9.png
xbox-one-controle_chamada.jpg
Como sabemos, todos os controles que a Microsoft desenvolve são de qualidade e sempre lindos.​
Mas dessa vez, ela se superou. Três cores completamente lindas de controle, mas como sempre, um pouco mais caro que o controle padrão.​
Os preços variam levemente para cada cor. O cinza custará US$ 65 (cerca de R$ 210 na atual cotação do dólar), enquanto os outros dois controles sairão por US$ 70 (cerca de R$ 230 na atual cotação do dólar).​
dU7m3v9.png
Novo adaptador USB sem fio!​
01184105090062.png
Adaptador USB sem fio.
A Microsoft lança um adaptador sem fio para você conectar o seu controle ao PC sem precisar usar cabos gigantes.​
Para ativar a conexão entre o adaptador e o controle, é simples, basta fazer o mesmo procedimento de vincular um controle novo com o seu Xbox One, só que ao invés de apertar o botão do controle, você apertará o do adaptador.​
Você está vendo essas três setas na traseira do adaptador? Ali há um botão, aperte-o ao mesmo tempo que aperte o botão da parte lateral do seu console, segure por 30 segundos, e pronto, você já pode usar o adaptador.​
Fonte(s): 1
dU7m3v9.png
AOLJkzk.png

Ótima notícia

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Eu pego o controle e taco adesivo nele, fica mais lindo doq esses ai kkk, boa noticia

Enviado de meu 5045J usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar