[Notỉcia] Mudanças em alguns campeões de LoL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sMell

Hardcore
VIP
Entrou
Set 30, 2016
Cubos
0
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre 2 campeões de League of Legends.
Foi divulgado e confirmado hoje pelo Andrei "Meddler" van Roon, um designer de campeões da Riot Games, que dois personagens iram receber algumas pequenas alterações, uma delas é a campeã Zyra que irá receber alterações na sua jogabilidade, na qual suas plantas não irão mais mirar de forma automática nos campeões da equipe adversária.
18632.png
O outro campeão que irá receber pequenas alterações, mais especificamente duas, seria o Malzahar, uma delas será que os Voidlings não vão mais aparecer instantaneamente (como é hoje atualmente), e sim após um período curto de tempo, e a outra mudança seria que os Voidlings perderem velocidade baseado na distância em relação ao campeão (sem perda até 600 unidades de distância).
15242.jpg

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2 | 3
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

Af Zyra não , já não basta que vão mudar minha Main Morgana agora vai mudar a Zyra , Ótima matéria

zGabii disse:
Gege nem jogo league of legends -q
Melhor jogo ever -q

EpicMan disse:
Ngm liga
Mentira q-q tava nem sabendo heuheueh
C nem joga gordo -q

YShin3 disse:
so vim pra deixar meu curtir, não curto lol mals ;u;
É tão bom ;-;

zDiegoXD disse:
Noa notícia.
Obgd, eu acho

iBiel disse:
Faz sobre o ultimo major que teve -q
Vou procurar saber disso o_O

joaopaulocreeper disse:
Af Zyra não , já não basta que vão mudar minha Main Morgana agora vai mudar a Zyra , Ótima matéria
Hushauhsa , sim, nóticia* obgd -q

Malzahar tá absurdoooo de forte tá maluco ele sola o adc e o suporte rival, precisa de um nerf mesmo

Gostei, Pois não gosto de nenhum dos 2 em tão pode nerfar avontade :banana:

Cara pra falar a verdade o tópico n é mt relevante para o fórum.
Nem todo mundo do fórum joga lol (Uma parte bem pequena joga), muitos n vão nem saber o que é Campeão, o próprio publico do jogo n se importa com esse tipo de informação (Mas é claro, existe gente que gosta).
E mais, por que vc decidiu trazer esse tipo de conteúdo ? futuramente vc pretende trazer informações sobre mudanças nos heróis do Overwatch ? das alterações nos campeões do paladins ? Dos campeões do DOTA 2 ? Smite ? ou vc só postou pq vc joga lol ?
Precisamos de conteúdo em geral, tipo fala dos novos jogos que serão lançados este ano, sobre a industria dos games, sobre o desenvolvimento da realidade virtual ?
Fala sobre o Outlast 2 que ta vindo ai, sobre o novo God Of War, fale sobre os jogos que prometem marcar 2017.
Quer falar de lol ? nos conte sobre o jogador que ganha 1 milhão apenas jogando lol, isso parece ser interessante, fale sobre a tecnologia que a Riot Games pretende usar para criar um LOL que ngm havia visto antes, mudando totalmente a perspectiva dos games.
São apenas dicas, leva na esportiva... Vllw Flw.

jorge junior disse:
Nem todo mundo do fórum joga lol (Uma parte bem pequena joga), muitos n vão nem saber o que é Campeão, o próprio publico do jogo n se importa com esse tipo de informação (Mas é claro, existe gente que gosta).
E mais, por que vc decidiu trazer esse tipo de conteúdo ? futuramente vc pretende trazer informações sobre mudanças nos heróis do Overwatch ? das alterações nos campeões do paladins ? Dos campeões do DOTA 2 ? Smite ? ou vc só postou pq vc joga lol ?
Precisamos de conteúdo em geral, tipo fala dos novos jogos que serão lançados este ano, sobre a industria dos games, sobre o desenvolvimento da realidade virtual ?
Fala sobre o Outlast 2 que ta vindo ai, sobre o novo God Of War, fale sobre os jogos que prometem marcar 2017.
Quer falar de lol ? nos conte sobre o jogador que ganha 1 milhão apenas jogando lol, isso parece ser interessante, fale sobre a tecnologia que a Riot Games pretende usar para criar um LOL que ngm havia visto antes, mudando totalmente a perspectiva dos games.
Bom, você esta na área de notícias sobre games, se o que eu apresento no meu tópico é irrelevante, imagina para os diversos sites que divulgaram sobre isso? Eu jogo LoL, e conheço bastante gente aqui do fórum que também joga e gostaria muito de saber esta noticia, acho que ninguém vai ir no Google pesquisar sobre as últimas notícias de League of Legends. E claro que eu traria notícias sobre mudanças de personagens de outros jogos, como eu já trouxe sobre Injustice 2 (inclusive duas) e claramente, OverWatch (basta clicar nos link's que irá ver). Respondendo a sua pergunta, eu não postei só porque eu jogo LoL, até pq nunca joguei OverWatch e nem Injustice.
"Precisamos de conteúdo em geral, tipo fala dos novos jogos que serão lançados este ano, sobre a industria dos games"
Lançamentos de jogos/ novos trailers: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 (tem mais alguns no meu perfil, caso queira ver) ^^
Espero que eu tenha esclarecido algumas coisas. Obrigada pelas dicas, elas são sempre bem-vindas, mas vou continuar fazendo o que eu sempre fiz. c:

jorge junior disse:
Todo tópico vc fala bosta, lol é o jogo mais jogado do mundo claro que vão ter muitas pessoas que jogam ainda mais pq minecraft está enjoando cada vez mais

ArceusKHAZIX disse:
Todo tópico vc fala bosta, lol é o jogo mais jogado do mundo claro que vão ter muitas pessoas que jogam ainda mais pq minecraft está enjoando cada vez mais
Olosco parece que tem um jogador de lol irritado por aqui... e n sou eu kkkkkk
O fato de o jogo ser o mais jogado do mundo n lhe da o privilegio de ter matéria em todos o sites.
Minecraft enjoando ? vai com Deus, o forum é de minecraft n de lol :D

jorge junior disse:
Olosco parece que tem um jogador de lol irritado por aqui... e n sou eu kkkkkk
O fato de o jogo ser o mais jogado do mundo n lhe da o privilegio de ter matéria em todos o sites.
Minecraft enjoando ? vai com Deus, o forum é de minecraft n de lol :d
kkkkkkkkkkkk falo nada pra vc lek

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar