[Notỉcia] Nintendo 64: 20 anos! {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OwenWinner

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 5, 2013
Cubos
0
0OM0oJh.png
Olá ;3
Trago aqui minha primeira matéria na área gamer.

NINTENDO SIXTY FOURRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Um dos grandes sucessos da Nintendo
No momento que estou fazendo essa notícia, dia 23 de junho de 2016, o Nintendo 64, primeiro console da geração que estreou a tecnologia 64-bits, está fazendo seu aniversário de 20 anos. O console, como dito anteriormente, foi o primeiro a utilizar a tecnologia que dá o nome ao aparelho, e por isso é um importante marco do mundo dos consoles, pois revolucionou os conceitos gráficos da época. O projeto se iniciou 3 anos antes do lançamento, em 1993. O projeto do Nintendo 64, apelidado de Project Reality no início e entre este e o nome final de Nintendo Ultra 64, o console foi o último grande aparelho a usar cartuchos como tecnologia. O anúncio de que o console usaria cartuchos ("fitas") e não seguiria a tendência que o mercado estava seguindo com consoles como o PS1 e o Saturn causou estranhamento em muitas pessoas. Apesar de ter usado cartuchos como tecnologia de leitura de jogos, seus gráficos não deixaram a desejar e o console foi um sucesso. Para não perder o costume, comenta "Austrália" para mostrar que você leu. Algumas imagens para relembrar:

23165404937726.jpg
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
23165449047730.jpg
The Legend of Zelda: Majora's Mask
23165614655732.jpg
GoldenEye: 007
23165727202736.jpg
Banjo-Kazooie
23165910764740.jpg
Star Fox 64
23170016138741.jpg
Mario Party
23170110091742.jpg
Paper Mario
23170421621745.jpg
Top Gear Overdrive
23170846260759.jpg
Mortal Kombat 4
23170936838764.png
Killer Instinct
23171124666774.jpg
Mario Kart 64

Espero que tenham curtido meu primeiro trabalho como gamer!
Atenciosamente, [member=OwenWinner].

Fonte: TecMundo Games
7a1IoJw.png

Nintendo 64 fez minha infância praticamente! Goldeneye mesmo jogava diretoooooo. Quero zerar OoT! Obrigado pela notícia. :)

Até hoje não tenho um Nintendo, o meu primeiro foi aquele que tem o jogos no controle ai conecta atras da TV, era coisa de pobre mais era top de mais... Não sei se existe no nosso tempo atual.

Só zerei os Zelda's, tanto o Majora quanto esse Ocarina que é mais conhecido (inclusive um mais difícil que é a versão Master Quest) agora depois de grande kkk Eu não conseguia principalmente por que era inglês e na época não entendia nada. Muitos desses jogos são meus favoritos até hoje kkk uma pena que alguns, como Banjoo Kazooie acabaram por serem esquecidos e ganharem versões atuais tão ridículas que mancham a franquia toda.

JackSparrow disse:
Só zerei os Zelda's, tanto o Majora quanto esse Ocarina que é mais conhecido (inclusive um mais difícil que é a versão Master Quest) agora depois de grande kkk Eu não conseguia principalmente por que era inglês e na época não entendia nada. Muitos desses jogos são meus favoritos até hoje kkk uma pena que alguns, como Banjoo Kazooie acabaram por serem esquecidos e ganharem versões atuais tão ridículas que mancham a franquia toda.
Pois é. Eu zerei o Ocarina não no N64, mas sim no remake dele no 3DS, e como eu era bem novinho na época (faz uns 5 anos isso) só com ajuda de detonado mesmo. O primeiro Zelda que consegui zerar sem olhar em nenhum lugar como resolver os puzzles foi o Skyward Sword.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar