[Notícia]Overwatch estará gratuito para jogar semana que vem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jaaaozaum

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Pontuação de reação
1,244
Cubos
0
c.png

b.png

Bom dia/tarde/noite meus consagrados, tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês uma notícia que possa ser de bom grado ao pessoal que está no tédio das férias e quer experimentar games novos para dar aquela curtida.
b.png

Se você está afim de jogar um game diferenciado com os seus amigos no final de semana que vem está chegando o momento, pois o Overwatch para PC estará disponível para ser jogado de graça durante o final de semana todo entre os dias 26 a 30 de Julho. Durante estes dias todos conteúdo de Overwatch estará disponível para ser jogado de graça, isso mesmo de GRAÇA, afinal quem não gosta daquele joguinho de graça. :p
b.png

O jogo após os dias voltará a ser pago, porém os seus saves ficarão salvo a sua conta Blizzard Battle.net que foi utilizada durante este período, e quando você comprar o jogo todos eles estarão lá, ou seja, você pode fazer tudo que o jogo lhe oferece sem medo de perder.
b.png

Trailer do game:

b.png

Por hoje é isso pessoal, sempre que possível estarei aqui fazendo trabalhos para vocês.
Qualquer tipo de crítica é bem-vinda afinal ninguém é perfeito :)
Até a próxima.

Fontes: 1
Créditos aos recursos utilizados: @zMysty
b.png

achei que ia fica de graça pra sempre kkkk affe :( mas de boa, foi uma bela noticia, vou baixa e ver se e legal se for bom eu vou compra e.e

achei que ia fica de graça pra sempre kkkk affe :( mas de boa, foi uma bela noticia, vou baixa e ver se e legal se for bom eu vou compra e.e
Creio que esse seja o intuito da desenvolvedora do game, mostrar a pessoas que não compraram e tem curiosidade a ver se realmente vale a pena comprar.
Ótima noticia!!!
Thx bro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar