[Notỉcia] Overwatch pode virar filme ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xD7oomCraft71

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Cubos
0
3d0ebIr.png

Olá, tudo bem com vocês?
Prontos para mais uma notícia?
Então vamos :p

3d0ebIr.png

VGd4AME.gif

Em uma entrevista feita pela MCV com a presença de Tim Kilpin diretor de produtos da empresa, diz que a companhia gostaria muito da ideia de produzir um filme baseado no game afirmando que Overwatch não é apenas um jogo.

Vale lembrar que Kilpin também está envolvido no projeto que adaptará Call of Duty para as telonas.

FxbmzRA.png

https://www.youtube.com/watch?v=X9OnK_bEJa8

Esse trailer é um FAN-MADE feito para servir apenas de exemplo de como seria o trailer oficial do filme Overwatch.

3d0ebIr.png

Fontes: 1 2 3
Creditos:
Banner(s): HappyPotaato e Allie
Matéria: [member=D7oomCraft71]

cDmJFUY.png

3d0ebIr.png

Ótima noticia. Separa ali ó. "éapenas" e no final o seu nome não foi completado.

Boa noticia, to sem over no pc mas é a vida.

Na proxima tenta mudar de fonte, pode ficar melhor q

Sério????? meu deuss eu preciso ver e.e
Acho que se vc mudasse a fonte ficaria muito melhor e outra coisa, na parte do "Trailer" não tem nenhum trailer, creio que vc esqueceu de por.

Ótima notícia.

yBiri disse:
Sério????? meu deuss eu preciso ver e.e
Acho que se vc mudasse a fonte ficaria muito melhor e outra coisa, na parte do "Trailer" não tem nenhum trailer, creio que vc esqueceu de por.

Ótima notícia.
Algumas coisas do tópico bugou, como colocar o é junto, o trailer foi arrumado já, ele do nada ficou off...

OBS: Até algumas horas atrás ele estava certinho...

Seria legal se virasse

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar