[Notỉcia] Paladins Strike está chegando!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
Ibi1dvu.png
Ooi, tudo bom?
É fã de Paladins? Então se liga nesse novo universo que está por vir!
Q3XhB6e.gif
fuiS9zfwQmC4bwNrYzW4VQ.png
Nessa última quinta-feira (26/10) a Hi-Rez realizou o último ''soft launch'' de Paladins Strike, o que significa que o game já está disponível para Download na Austrália. Esse título que traz o incrível universo de Paladins ao iOS e Android ainda não lançou oficialmente no Brasil, mas os apressadinhos que não conseguem esperar podem pesquisar pelo APK do jogo na internet e fazer o download completo. Lembrando que é preciso autorizar seu aparelho a fazer downloads de ''Fontes Desconhecidas''.
Por enquanto o game exige 237 MB em sua forma atual, porém isso pode aumentar conforme o mesmo vai recebendo atualizações.
Paladins Strike, que deixou de lado a visão em primeira pessoa e optou por uma visão aérea, traz de volta mais de 15 campeões do famoso título para PC. Esta nova aventura nos coloca em um mundo MOBA, onde dois times irão se esbarrar e lutar em busca de pontos e várias maneiras de derrotarem o adversário, levando a vitória!
Q3XhB6e.gif
E aí, gostou? Eu particularmente mal posso esperar pelo lançamento no Brasil! Grande jogo.
Então finalizamos por aqui e até mais!
Fonte(s):
1
Att,
[member=xXThalitaXx]
NRKqEuD.png

Eu me sinto um pouco triste em ver essa notícia, já que a Hi-rez preferiu focar em fazer um MOBA (Paladins) para os aparelhos ''portáteis'' como os de suporte IOS e Android e esqueceu de sua verdadeira raiz. O Paladins atual (de computador) apresenta vários Bugs, como não conseguir se comunicar via microfone/falar no chat em algumas partidas, não conseguir ver a vida de alguns campeões também.​
Se a ''Hi-rez'' parace de querer focar em criar o paladins strike, novos campeões e começasse a corrigir os erros do Paladins talvez renderia mais. O paladins atual está impossível de se jogar, fora que os times estão muito desequilibrados, chegando a pegar um time full diamante/platina e o outro com 1 platina e full bronze, infelizmente só vem perdendo jogadores assim.​

yAires disse:
Ótima noticia.

Vlws cubero

David GPS disse:
Boa notícia!
Vlws cubero²

Otosaka disse:
Boa notícia!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Vlws rei dos cubero -q

D7oomCraft71 disse:
Eu me sinto um pouco triste em ver essa notícia, já que a Hi-rez preferiu focar em fazer um MOBA (Paladins) para os aparelhos ''portáteis'' como os de suporte IOS e Android e esqueceu de sua verdadeira raiz. O Paladins atual (de computador) apresenta vários Bugs, como não conseguir se comunicar via microfone/falar no chat em algumas partidas, não conseguir ver a vida de alguns campeões também.​
Se a ''Hi-rez'' parace de querer focar em criar o paladins strike, novos campeões e começasse a corrigir os erros do Paladins talvez renderia mais. O paladins atual está impossível de se jogar, fora que os times estão muito desequilibrados, chegando a pegar um time full diamante/platina e o outro com 1 platina e full bronze, infelizmente só vem perdendo jogadores assim.​
Eu tô bem ansiosa pra jogar esse Moba e ver como tá, mas o que você disse é vdd. Eu não jogo muito Paladins mas percebo muitos bugs bizarros no pouco tempo em que consigo, além das partidas que eu apanho feio por conta desse desequilíbrio aê kkkkkk.

ALB3RTH disse:
Boa notícia.​
Obrigada ^^

''mas os apressadinhos que não conseguem esperar podem pesquisar pelo APK ''

É, eu sou um desses kkkkk

Ótima notícia Thaistinha <33

Interessante como esses MOBAS pra mobile são tão iguais, Arena of Valor, Paladins Strike, Mobile Legends, Heroes Evolved etc, são quase identicos.

opaaaaaaaaa to doido pra joga esse novo modo devido que sou mt fan do jogo sou viciado men -qqqqqqqq (sou mesmo kk) otima noticia. devido tbm tem uns bugs doido o jogo e muito divertido que diverso que conheço.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar