[Noticia]PlayStation anuncia promoção com desconto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkyZin

Razoavel
Entrou
Dez 20, 2017
Pontuação de reação
92
Cubos
0
skynoti.png
Olá espero que gostem da minha noticia bom, minha noticia é Começou a Promoção Flash de Fevereiro na PS Store!
39373370025_b3863b51a0_b-755x425.jpg
A Sony anunciou uma promoção flash para os consoles da linha PlayStation que traz diversos títulos com descontos que vão até 90%. Os cortes nos preços abrangem games para PS4, PS3 e PS Vita.
Os jogos que trazem corte de 90% no preço são Super Meat Boy para PS4 e Super Ghost Warrior 2 no PS3. Outros títulos em promoção são o exclusivo Uncharted 4: A Thief's End e a versão de jogo do ano de Dragon Age: Inquisition, que estão com 50% e 75% de desconto, respectivamente.
https://www.youtube.com/watch?v=FqnKB22pOC0
Overwatch, que pode ser jogado gratuitamente em todas as plataformas durante o fim de semana, também está sendo vendido no console principal da Sony pela metade do preço até segunda-feira.
Confira a lista completa de jogos em promoção abaixo, retirada do PlayStation Blog. Todos os descontos também podem ser vistos e desfrutados na PlayStation Store.
Vale lembrar que os jogadores do PC também possuem as promoções da GOG e Steam para aproveitar.
ZhP2DYW.png
OqiBgiS.png
xIirO4O.png
DK1cbnP.png
XzIPvJT.png
pgeYmha.png
u0LAoAh.png
a8gpV26.jpg
Espero que tenham gostado da noticia, agradeço por lerem até aqui.
Fonte(s) : 1
a_2_%28new%29.gif

Ótima notícia, parabéns!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Boa noticia.

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar