[Notỉcia] Playstation VR lançado no Brasil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

paulo anderson pato

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 26, 2015
Cubos
0
7ca10Q8.png

Eae rapaziada, hoje vou trazer uma notícia sobre o Playstation VR e seu lançamento oficial no Brasil. Vamos lá :D

aeMHNLElS5CBRiTazCF8yQ.png

menu_playstationvr.png

Depois de muita espera o Playstation VR está disponível para compra no Brasil! A partir de ontem (sexta-feira, 01/12) o óculos de realidade virtual da Sony chegou nas lojas brasileiras com um preço de R$ 2999,00 que inclui a PlayStation Camera, dois controles com sensor de movimento PlayStation Move e o jogo PlayStation VR Worlds. Nos Estados Unidos o mesmo pacote custa U$ 300,00.

O Playstation VR funciona em qualquer versão do PS4, porém é otimizado com os hardwares superiores do PS4 Pro, que ainda não foi lançado no nosso país. Contudo, há rumores de que no final de dezembro este console esteja dentro das lojas brasileiras. O aparelho possuí uma tela com a tecnologia OLED (que a deixa mais fina e com uma qualidade melhor) de 1080p, e suporta imagens de até 120 FPS. O Playstation VR foi muito elogiado pelo seu "baixo" preço comparado ao grandes Oculos Rift e HTC Vive, seu conforto, seu design simples e os títulos que a Sony liberou para os testes do aparelho.

Para quem comprou o aparelho e deseja testá-lo mas não possuí nenhum jogo, fique tranquilo! Há uma opção para baixar de graça a demonstração do Playstation VR. A loja contém demos dos jogos Until Dawn Rush of Blood, RIGS Mechanized Combat League, Battlezone e muitos outros (Liberado apenas para assinantes da Playstation Plus). Vale lembrar que o Playstation VR vendido no Brasil é compatível com todos os modelos de PS4, incluindo o Slim e o Pro.
LPKVcA48R5y6LzWJsad3xQ.png

E vocês, pretendem investir R$ 2999,00 em horas de diversão?
Espero que tenham gostado e até logo!

Fontes: 1
Banners: [member=iViniZ]
AOLJkzk.png

Otosaka disse:
Boa notícia

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado.

Thiago 1703 disse:
Ótima notícia, uma pena que é caro
Obrigado. Sim, infelizmente essa tecnologia é bem cara hoje em dia, por ser algo recente. No futuro abaixará o preço, com certeza.

zGrimReaper disse:
c ta maluuuco 3 conto é mt
Verdade meu mano Grim.

Ótima notícia

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

iPedrim disse:
3k, isso é um absurdo​
Verdade...

KauanGaming disse:
Ótima matéria eu acho que 3k esta um preço muito caro para um Playstation.
Eu também acho, é que essa tecnologia é muito recente. No futuro provavelmente o preço abaixará.

josenouki disse:
ótima notícia
Valeu Dragon.

MickeiSafadoM disse:
Ótima notícia.
Obrigado.

Midoriya disse:
Ótima notícia

Obrigado.

iViniZ disse:
Boa notícia meu mano, e parabéns pela entrada na área!
Valeu Vini, tu é o cara!

zMaax disse:
OTIIMA NOTICIA.

Obrigado.

yFlakes disse:
Ótima notícia

Obrigado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar