[Notỉcia] Produção de Kinect é Encerrada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

W4ka

Excelente
VIP
Entrou
Mai 12, 2014
Cubos
0
1MgOoHv.png
dU7m3v9.png
xbox-one-kinect.png
dU7m3v9.png
No começo do novo Xbox One, o Kinect foi sendo deixado de lado pela Microsoft, que constantemente mudava o foco e fazia investimentos em outros times de Desenvolvimento no mundo dos jogos, entretanto, a Empresa anunciou que não vai mais produzir a linha Kinect para o Mercado.

A Microsoft informa que continuará dando suporte para os consumidores do produto, mas a mesma não informou exatamente se o suporte também permanecerá com as ferramentas de Desenvolvimento.

Com o encerramento de produção, não significa que você ainda não possa adquirir um Kinect novo nas lojas, enquanto haver estoque e os vendedores puderem comprar para vender, é possível você pegar um Kinect zero, mas isso é por um tempo limitado.

Os responsáveis pelo time Kinect, estão trabalhando atualmente em outros serviços da Microsoft, como o Assistente de voz Cortana, o sistema de reconhecimento biométrico Windows Hello entre outros.

dU7m3v9.png

AOLJkzk.png

Muito obrigado pela sua Leitura o/ :)

Waka72
Fontes:
1,2,3
Banners:
sMell & zGotz

• Curtir
Reactions: LmZ
Ótima noticia, eu sinceramente nunca vi necessidade no Kinect. Era sempre jogos nada ver, que podiam ser jogados pelo Kinect.

Otosaka disse:
Ótima notícia!​
David GPS disse:
Boa notícia!
zGuiTM disse:
Ótima notícia
SamuelTheCombo disse:
ótima notícia.
Obrigado a todos o/
yAires disse:
Ótima noticia, eu sinceramente nunca vi necessidade no Kinect. Era sempre jogos nada ver, que podiam ser jogados pelo Kinect.

Ah, eu já me diverti bastante no kinect do 360, mas geralmente as pessoas preferem jogar no controle.
Vlw ^^

Boa matéria. N é de se estranhar também, a tendência da tecnologia é ser sempre compactada, um aparelho inteiro de captura de movimento periférico ao console era algo que já se poderia considerar defasado.

Aliás, agora eu entendi pq o [member='Kinectz'] parou de jogar

Só jogo fps no game, mais dar uma brincada no Just Dance é classfico D: Boa noticia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar