[Notỉcia] Reino que durou 5 anos para ser feito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

THANOSCAR

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 7, 2016
Cubos
0
pNIMTJy.png
Imagem feita por Beanchi
Oi gente tudo bem com vocês hoje venho trazer uma notícia bem interessante para os jogadores de Minecraft.
O vídeo que vou estar disponibilizando para vocês mostra um reino que demorou 5 anos para ser feito pelo jogador Linard em Minecraft, ele diz que o projeto desda construção foi feito exclusivamente por ele sem nenhum auxílio de outra pessoa, ele nomeou o reino dele de Galekin, mostrando mais um exemplo de varias construções que podem ser feitas no mundo de Minecraft.
https://www.youtube.com/watch?v=hXDYdQ9GRYo​

Nossa senhora :o
Acho que é o mapa mais bonito já ví em toda a história de Minecraft!

Só faltou a entrevista com o criador do mapa

Que top mano , quem me dera eu ter uma habilidade e paciencia para fazer 1 construção dessa '-'

Lechinski disse:
Nossa senhora :o
Acho que é o mapa mais bonito já ví em toda a história de Minecraft!

Só faltou a entrevista com o criador do mapa
também queria que tivesse uma entrevista dizendo mais sobre como foi etc

Miguel6ESTRELAS disse:
Cê tá é louco, dedicar 5 anos da vida p fazer uma construção exige determinação.
sim e o cara consegui terminar no final das contas, so para ver a dedicação e paciência do homem.

Zuber disse:
e eu construindo casa de terra
kkk quem dera construir isso

Arthur B disse:
Que top mano , quem me dera eu ter uma habilidade e paciencia para fazer 1 construção dessa '-'
eu não tenho paciência nem de fazer uma casa de madeira quadrada kkk

Mano demorar esse tempo todo num mapa rsrsrrssrs ele podia ter pedido ajuda pra alguém man isso é loucura,mais nóis e loco memo né então ...

Um jovem excepcional! Achei muito épico esse reino, eu nunca teria uma criatividade dessas.
Quando tal notícia foi postada nas redes sociais, muita gente críticou, falaram que o Player não tinha vida social e coisas do tipo, sendo que ninguém conheçe o cara, o pessoal acha que ele ficou 5 anos 24 horas por dia, só pode. Pode ver, essas pessoas que estavam criticando o cara e o jogo, nenhum tem a criatividade nem de fazer uma casa de terra.

Pigster4000 disse:
pNIMTJy.png
Imagem feita por Beanchi
Oi gente tudo bem com vocês hoje venho trazer uma notícia bem interessante para os jogadores de Minecraft.
O vídeo que vou estar disponibilizando para vocês mostra um reino que demorou 5 anos para ser feito pelo jogador Linard em Minecraft, ele diz que o projeto desda construção foi feito exclusivamente por ele sem nenhum auxílio de outra pessoa, ele nomeou o reino dele de Galekin, mostrando mais um exemplo de varias construções que podem ser feitas no mundo de Minecraft.
https://www.youtube.com/watch?v=hXDYdQ9GRYo​
minha nossa senhora vey. ei mais eu tenho 2 perguntas sobre essa construção :

1º o cara que fez ele usou o world edit ou voxel sniper?.

2º algum amigo fez com ele?.

Gabriel194 disse:
minha nossa senhora vey. ei mais eu tenho 2 perguntas sobre essa construção :

1º o cara que fez ele usou o world edit ou voxel sniper?.

2º algum amigo fez com ele?.
1º Não sei pois nõ foi feito nenhuma entrevista aprofundado com o responsável.

2º Não de acordo com ele o projeto e construção foram feito exclusivamente por ele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar