[Notícia] Spyro: RT terá trilhas remasterizadas por Stewart Copeland!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,221
Cubos
0
QRvKVxX.png

Falaê rapazeada,
Spyro: RT terá trilha sonora feita por baterista da The Police!

4J3BTlc.png

Boas notícias envolvendo Spyro: Reignited Trilogy, a Activision e a Toys for Bob anunciaram o retorno de Stewart Copeland (baterista de The Police) à equipe de desenvolvimento das trilhas sonoras da franquia.

O baterista trará de volta a nostalgia das trilhas antigas da franquia, mas é claro, em melhor qualidade. Stewart é um dos melhores do mundo e leva consigo o cargo de compositor original dos jogos Spyro. O cara publicou no YouTube um teaser do tema principal do game, ''Tiger Train'', só coloque o fone e escute essa maravilha:

O novo recurso que Spyro: Reignited Trilogy submeterá os jogadores, trata-se de um opção no menu, onde podemos escolher alternar as músicas entre as originais de Stewart ou optar por deixar as remasterizadas e voltar ao jogo sem perder o save.

“Criar novas músicas para Spyro Reignited Trilogy foi incrivelmente divertido e nostálgico para mim. Ver como os fãs adoraram a série original e a trilha sonora foi uma experiência muito emocionante há 20 anos, e ser capaz de revisitar a diversão com o novo jogo fez com que o ciclo se fechasse. Mal posso esperar para que os jogadores ouçam a nova introdução e aproveitem a opção de jogar o game remasterizado com minha música original quando a trilogia for lançada." (Stewart Copeland)

4J3BTlc.png

Então foi isto, espero que tenham gostado!

Fonte(s):

1

tiYaE9W.png

caso também queira participar da EDG [clique aqui]

Ótimo trabalho :>
Continue melhorando!

Thalita, esse Jogo fez parte da minha infância. Eu passava horas jogando ele no PS1. Que nostalgia.

Boa notícia.

Ótima notícia,

Continue assim : D

o único remaster descente da história foi o The Las of US
vai que isso ai surpreende uasuhsuhasuasusuh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar