[Notỉcia] Steam quebra recorde de usuários!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeBrzssJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
932
Cubos
0
vhMRrel.png
A cada momento mais jogadores usam a plataforma Steam. Após ter quebrado um recorde durante a Black Friday, eles ainda conseguiram quebrar novamente e registrar 18,5 milhões de usuários ao mesmo tempo.
De acordo com o site SteamDB, teve mais de 7 milhões de jogadores conectados em quaisquer títulos em apenas um ano! Seu crescimento chegou em 30%
http://sm.ign.com/ign_br/IP/default/IP-storesteampoweredcom-2017-03-31-18-41-12_rk3f.jpg​
O jogo Battegrounds e outros em promoções ajudaram bastante.
E aí, vocês acham que a Steam irá quebrar novamente outro recorde este ano?
tp2BV90.gif
Obrigado por lerem até aqui,
cortesmente, [member=ExtremeBrzss]
Fonte: 1
pyt9jXX.gif

Creio que irá quebrar cada vez mais recordes, todo ano essa plataforma aumenta seu número de usuários e com vários lançamentos anuais irá chamar mais público ainda!

Só em uma print vc fez 15 propagandas gratuitamente, nao era melhor colocar só o ínicio da loja ? dashusadhusdahuas

claro, eu ainda comprei um jogo que tava barato. A steam sempre baixa os preços do jogo ao que ela consegue boas vendas 'u'

xSayaka disse:
Ótimo trabalho Extreme e-e essa Steam é fogo
Realmente kkkk brigadu Tha e.e

yBrook disse:
Creio que irá quebrar cada vez mais recordes, todo ano essa plataforma aumenta seu número de usuários e com vários lançamentos anuais irá chamar mais público ainda!
Eu também acho que vai quebrar mais ainda os recordes ;P

Mixter disse:
Bela notícia!
iWasmachineXDD disse:
Só em uma print vc fez 15 propagandas gratuitamente, nao era melhor colocar só o ínicio da loja ? dashusadhusdahuas
kkkkkkkkkkkkkkk esta print estava na fonte, se eu tirasse uma print com a qualidade do meu pc iria ficar horrível kkkkkk

Ludmila L disse:
claro, eu ainda comprei um jogo que tava barato. A steam sempre baixa os preços do jogo ao que ela consegue boas vendas 'u'
Realmente kkk, comprei o Portal 1 e 2 que custavam mais de 35 reais por 2 reais

é só o começo slk, vai quebrar mais e mais records

Quando tiver um pc bom, eu compro jogos daí ._.

Nunca comprei um jogo de lá, pelo fato de o meu notebook não suportar e por não ter grana. Mas com certeza eles vão quebrar esse recorde de novo. Parabéns pela notícia.

Nossa, Steam é um monstro, fábrica de monstros versão Jogo kkkkk :3
Ótima notícia!

Boa noticia!! Steam é mt bom q

Enviado de um cubeiro usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar