[Notỉcia] Super Mario Odssey terminado sem pular?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rainhah

Craftlandiano
Entrou
Set 27, 2017
Cubos
0
pedido136.gif

Oiii Reis e Rainhas, a notícia de hoje para vocês é sobre Alguém conseguiu terminar o jogo Super Mario Odyssey sem pular!! ♥

5a0aba6f459a456a798b459b.jpg

dU7m3v9.png

Bom em toda franquia do Super Mario é sempre necessário pularmos, mas você acredita que no novo jogo do Super Mario alguém conseguiu, zerar o jogo sem dar um único pulo? É pessoal é impossível não acham? Mas um Youtuber conseguiu mostrar que é provável fazer isso.
O youtuber que é dono do canal Gamechamp3000 gravou um vídeo, desafiando a si mesmo, a conseguir não dar nenhum pulo no game. No final do jogo mostra a quantia de pulos que ele deu no jogo, e o placar foi de 0 saltos trás a Toadette do jogo.
Descobertas sobre isso surgiram e os saltos do Mario que soltam no ar são computados ou seja não é o jogador que aperta o botão e ele pula. Os saltos que Cappy joga Mario para cima e os Saltos do ar não são considerados pulos ou saltos pela Nintendo. Quando o jogador fala com um NPCs, quando você aperta o botão A é considerado um pulo.

Vídeo a baixo do vídeo que ele gravou sem pular.
Bom podemos ver que no vídeo mostra ele pulando, mas na verdade como eu disse são saltos computados.

https://www.youtube.com/watch?v=6HZ-nfMfu8o

dU7m3v9.png

mai-kof13-walkforward.gif

Fonte: 1
Atenciosamente
Mys ♥

Daq a poco um chinês termina Mario Odssey jogando cm os pés ;-;
Boa notícia Mysty q--q

Obrigada a todos <3

xBreeksEOQ disse:
Ótima matéria, sabe dizer se esse jogo é grátis?
ByPoinT disse:
Olokoo muito brabo é grátis o game ??
O jogo não é grátis, ele se encontra por 79 reais a 300 400 :-: bem carinho, não da para baixar, pois é para outros consoles, ou seja para pc n tem infelizmente. Se ter dava para baixar e eu ia indicar um site para baixar para vcs e.e

Eu não consigo zerar nem pulando, imagina sem pular kk
Boa notícia!

que gif maravilhoso

Sr Mosby disse:
Eu não consigo zerar nem pulando, imagina sem pular kk
Boa notícia!

que gif maravilhoso
kkkkkkkkkkkk vdd p- amo ela, esses seios balançando q Obrigada <3 p---p kkkkkk

Bela noticia

Enviado do Biri usando Tapatalk