[Notỉcia] Super Mario Run chegará aos Androids!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
XpiH7bZ.png

Heloi pessoas, confiram esta notícia sobre Super Mario Run, o game estará disponível para celulares com Android!
kqHsFjo.png

ZtUiuBU.jpg

O game Super Mario Run ficará disponível para celulares com Android a partir do dia 23/03/17, este mês. O jogo da Nintendo já havia sido publicado para iPhone (iOS) e estava sendo aguardado para os Androids.
Além do mais, tal como nos aparelhos iOS, Super Mario Run terá duas versões; a gratuita e a paga. A atualização 2.0.0 dará ao jogador a possibilidade de desbloquear os quatro primeiros mundos do game, ao completar as missões dadas por Bowser.

Para quem deseja aproveitar o jogo completo, a versão paga estará por aproximadamente US$ 10, cerca de R$ 30,00 no valor atual.
Super Mario Run é o primeiro projeto da franquia lançado para dispositivos móveis.
kqHsFjo.png

Finalizamos por aqui, obrigada por lerem xD. :bunny:

Fontes:
1

IuplYR2.jpg

Tava demorando pra Super Mário ganhar um jogo de runner pros celulares, praticamente toda franquia famosa tem um kkkk

@topic: Ótima notícia, eu mesmo nem sabia o.o

FolgerHTK disse:
Otima Noticia Pena que to sem Celulark kk, Boa Tha e.e
kkkk vacilaum arruma logo um cel ksks, vlw ^^ -q

zKauaZeta disse:
Vo instala q
Ótima notícia, parabéns e.e
kkk ai s -q, vlw man ^^

MathieuKen disse:
Tava demorando pra Super Mário ganhar um jogo de runner pros celulares, praticamente toda franquia famosa tem um kkkk

@topic: Ótima notícia, eu mesmo nem sabia o.o
eh vdd ksksksk, obg ^^

ArceusZ disse:
Meio carinho o completo sahsausahsauh, boa notícia, vou instalar
kkkk eh msm, vlw ^^ \o

123123 disse:
Ótima notícia parabéns
Vou instalar com certeza ^^
Vlw man ^^ ai s -q

jarmeson disse:
vou instalar sem duvidas e.e
\o/ kskkss

PocketEdition disse:
Bela Noticia Parabéns :)
obg ^^ \z/

Mario existe desde quando me conheço por gente e so vai lançando versao come essa ai ^^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar