[NOTICIA] Telecena engana seus publico?

• Criador do tópico Criador do tópico md5
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

md5

Bom
VIP
Entrou
Jul 18, 2015
Cubos
0
#MD5ParaJornalista || @MD5-NEWS

Eu vi varios boatos pela internet que alguns vencedores da "Telecena" são pagos, como assim pagos? eles não são realmente vencedores e sim nada a menos pessoas que fazem comerciais mentirosos "Eu ganhei 100 mil na telecena" mais que nem eu disse são boatos não realidades eu mesmo já conheci vencedores da telecena. Mas estou aqui para avisar cuidado com os comerciais são muito das vezes enganosos que nem a "Merthiolate" fala que não arde mais arde.

Fonte: Facebook e Blogs

do jeito que a tele sena é grande se fosse verdade já teria caído a real a muito tempo.

Não entendi a notícia.
Na manchete você dá a entender que a telesena enganar pessoas é um fato, sendo que no texto você desmente isso, porém, diz o contrário, ao mesmo tempo!
Acho que isso se encaixa mais como uma opinião, e não como notícia, além de que o Facebook não é uma fonte muito boa, até porque não precisam de nenhum fundamento para escreverem lá.

por que não pagar o premio de um tele-cena quando mais da metade do brasil participa oque da um lucro de 4 vezes maior do que o premio...

crater4000 disse:
Também acho que uma pessoa pedir para subir hashtag para ser tornar jornalista é mais um motivo para não se receber tal título.

Eu concordo que é um tanto inusitado, eu não faria isso, não é nem um pouco prudente, principalmente com a atual sub-direção, que é bem atenta a estes detalhes/defeitos dos players.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar