[Notícia] Torneios de For Honor com premiação de 15 mil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruuiz

Excelente
VIP
Entrou
Set 13, 2017
Pontuação de reação
348
Cubos
0
3323incik1775732.png

Olá guys e girls,
Estou aqui novamente para trazer-lhes uma notícia sobre o mundo dos games e, espero que curtam! Como de praste, abaixo ficará o tema da notícia juntamente com um título intuitivo acima, então, confiram!

GuiadeEpis%C3%B3dioBanner_2.png

FOR HONOR TERÁ DOIS TORNEIOS NO BRASIL COM PREMIAÇÃO DE R$ 15 MIL
GuiadeEpis%C3%B3dioBanner_1.png

d.png

Jogadores de For Honor ou interessados na premiação em dinheiro, fiquem ligados nos torneios promovidos pela Ubisoft. Fique logo sabendo que para participar deste evento, será necessário - caso interessado em participar ou curioso para saber - é necessário ter 16 anos de idade, e as inscrições são gratuitas. A premiação total dos eventos como visto, será de 15 mil reais.

As classificatórias de Lordes da Guerra: Invasão e Lordes da Guerra: Domínio acontecerão online e terão finais com presença na CCXP e na BGS de 2018.

for-honor-810x400.png

Para o modo Lordes da Guerra: Domínio, as inscrições encontram-se abertas e vão até dia 18 de setembro. Com suas etapas acontecendo dia 22 deste mês, e com as finais no dia 14 de outubro. A equipe vencedora faturará 5 mil.

Agora, Lordes da Guerra: Invasão, as inscrições estarão abertas no dia 29 de outubro até 8 de novembro. As qualificatórias dia 10 de novembro e as finais sendo sediadas na CCXP. O prêmio acumulado será de 10 mil.

As finais presencias serão transmitidas em tempo real nos canais oficiais da Ubisoft.

d.png

Espero que apreciem o tema, e a forma como foi abordada. Estou ansiosíssimo para assistir as finais e vocês?
tumblr_min2kdQ1C51qeevg7o7_100.gif

Cordialmente,
Khali.

Fonte(s): 1
Crédtos: @Rainhah

v2.png

Excelente notícia Khali :3
se eu pelo menos já tivesse jogado isso.. Sahsudhas
Bom trabalho.

Excelente notícia Khali :3
se eu pelo menos já tivesse jogado isso.. Sahsudhas
Bom trabalho.
kkkkk' blz ;3

Ótima notícia.

gostei da noticia, parabéns.

Ótima Notícia

Ótima noticia!

Ótima notícia
THANKS ALL.

Otima notícia, vou ver uns vídeo desse jogo, parece interessante.

ass.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar