[Notỉcia] Trailer do novo Crash Bandicoot!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuka Chan

Excelente
VIP
Entrou
Out 10, 2015
Cubos
0
IiEayDW.png
Olá galero!
Hoje trago a vocês o novo trailer do remake de uns dos jogos mais amados e que acaba deixando saudades, o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy!

O game é uma recriação de "quase" dos três primeiros jogos da trilogia do famoso mascote da PlayStation, e acabou trazendo o mesmo gameplay, só muda o fato de os gráficos e a arte do jogo de receberem uma atualização. Com o ganho de um novo trailer, o vídeo nos apresenta os vilões da série, vemos que os vilões podem ser identificados como um canguru psicopata, um coala e um urso polar, e mais outros.
Confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=AaV3vcg1tcc
Com essas novas atualizações, está incluso a unificação de menus, salvamentos e chekpoints, além de ter os desafios do cronômetro que era de Crash 3. O remake é responsabilidade da Vicarious Visions, um estúdio pertencente a Activision, é a dona dos direitos autorais do game.
Lembrando que o game será exclusivo para PlayStation 4, no dia 30 de Junho.
31280965251_e62035182c_z.jpg

Isso foi tudo por hoje, espero que tenham gostado, obrigada por lerem!
Até mais, amigos.
banner's feitos por: Tysav
fontes:
1, 2
twyUZfc.png

CRASH EU JOGAVA ISSO PRA PLAY 2 AGORA VAI VOLTAR AI MEU RÍM DSODSOJSDODSLPÇA

Olosko lembro quando eu era um kidzin jogava os jogos do Crash mano eu adorava muito kkkk
Deu mo vontade de joga denovo

Ótima matéria :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar