[Notỉcia] Vegeta com Instinto Superior no ep 126?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Cubos
0
c.png
Salve amigos(as), tudo com com vocês? Notícia bacana para os fãs de Dragon Ball Super.​
Espero que gostem! :D
d.png
vegeta_limit_breaker__wip__by_andresentertainment-dbnqopr.jpg

Poxa em galera, episódio 122 que foi lançado ontem no domingo 00:30 á 1:00 no Brasil trouxe grandes momentos no guerreiro orgulhoso Vegeta.​

Mas, será que Vegeta alcançará o instinto superior no episódio 126? Observe o título "Ultrapasse até mesmo um Deus! A explosão arriscada de vida ou morte de Vegeta…" até lá, sabemos que Vegeta não vai ser eliminado pelo Jiren e que ele lutará junto com o Goku (EP 123) no próximo episódio que vai ser transmitido no próximo domingo (14/01/2018).

Prévia do próximo episódio lançado pela Animes Órion.

https://www.youtube.com/watch?v=IRkNZ1gD9cw

d.png

Será que Vegeta alcançará o instinto superior? :p

Fonte(s): 1

pyt9jXX.gif

Bom trabalho e ótima notícia!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Alerta alerta = spoilers kk , tu é fã de dragon ball ne? porque gosta de postar sobre esse conteudo ^-^/

eMasterBR disse:
Excelente noticia, gosto bastante do anime.
Valeu hehe :p

Ludmila L disse:
Alerta alerta = spoilers kk , tu é fã de dragon ball ne? porque gosta de postar sobre esse conteudo ^-^/
Sim, eu gosto do bastante do anime, porém como eu sou aluno da EdG (Escola de Gamer's) eu trago conteúdo aos jogadores do CL ^^
A TOEI Animation pode mudar o título até lá, então "Será que Vegeta vai alcançar o Instinto Superior?" hehe :p

Valeu! \o

BiriZ disse:
Boa noticia e.e

Enviado de Marte usando Tapatalk
Ty

zLavoisier disse:
Veil, acho muito desnecessário os gritos que fzm em luta

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
ehueheueheu

N vai ser o Instinto Superior, Toei falou que ele vai ter um poder novo que nem o gok utem.
Ótima notícia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar