[Noticia]Vitória da Gambit em major. (CS:GO).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dadolino

Neutro
VIP
Entrou
Jun 15, 2017
Cubos
0
1MgOoHv.png
Immortals perde para Gambit em final do PGL Major 2017.​
dU7m3v9.png
immortals-pgl-major-2017-segundo-lugar-760x428.jpg
dU7m3v9.png
Como time brasileiro secundário no cenário profissional de CS:GO, Immortals chega pela primeira vez nas finais de um major (esmagando SK Gaming) mas infelizmente, acabam perdendo o jogo final contra a Gambit.​
Time que já vinha como Legend do último Major (ELEAGUE Major 2017), ganhando Sprays personalizados, disponíveis no mercado do jogo.
dU7m3v9.png
Segue o jogo:​
https://www.youtube.com/watch?v=mTx1w6RYzsU​
dU7m3v9.png
Fonte(s): 1

Eu esperava mais da SK na Major mas perderam muito rápido, Gambit teve um bom jogo também igualmente a Immortals xD

Guilherme271 disse:
Tenho uma dúvida queria saber se CS:GO roda no meu pc.
Me fale como é o teu pc que eu lhe digo.

Brights disse:
Eu esperava mais da SK na Major mas perderam muito rápido, Gambit teve um bom jogo também igualmente a Immortals xD
Eu não, SK tá manjada já, Tentar falar = BAN tá velho e gagá, tudo que ele faz é manjado já.

Timos novos como a Gambit tem mais facilidade em majors, pelo simples fato de serem novos; pouco se sabe sobre eles, ou seja, difícil de counterá-los.

dadolino disse:
Me fale como é o teu pc que eu lhe digo.

Eu não, SK tá manjada já, Tentar falar = BAN tá velho e gagá, tudo que ele faz é manjado já.

Timos novos como a Gambit tem mais facilidade em majors, pelo simples fato de serem novos; pouco se sabe sobre eles, ou seja, difícil de counterá-los.
MP

Não entendi a parte em que a Immortals " esmaga " a SK, sendo que a SK ganhou deles antes dos playoffs, mas tudo bem, faltou mais conteúdo, mas boa noticia =)

MrChase disse:
Não entendi a parte em que a Immortals " esmaga " a SK, sendo que a SK ganhou deles antes dos playoffs, mas tudo bem, faltou mais conteúdo, mas boa noticia =)
Immortals chegou na final, SK só as quartas de final.

Gabriel Toledo falou - ''Immortals não é time pra major''. Entendeu o pq?

dadolino disse:
Immortals chegou na final, SK só as quartas de final.

Gabriel Toledo falou - ''Immortals não é time pra major''. Entendeu o pq?
Ele não disse isso, ele disse que a Immortals não é boa pra chegar onde chegou no major, entendeu?

MrChase disse:
Ele não disse isso, ele disse que a Immortals não é boa pra chegar onde chegou no major, entendeu?
Mesmo assim, isso já justifica o que coloquei na notícia.

E olhe os fatos históricos, o time secundário nunca se destacou, só agora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar