[Notỉcia] World of Warcraft - A Legião está vindo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
0OM0oJh.png
Banner feito por: [member='xHiroshi']
Olá noobinhos :D Vim falar dessa vez um pouquinho sobre World of Warcraft (WoW) e sobre a expansão que vai vir agora, Legion.
legion_Z6chImz.jpg
World of Warcraft é um jogo estilo MMORPG (RPG Multiplayer Massivo Online) e que se tornou forte referência do gênero no mundo gamer e até afora. O jogo é dividido em expansões, cada uma trazendo uma lore (história) diferente, missões, montarias, mascotes e por aí vai. Ano passado a Blizzard, empresa dona do jogo, anunciou que a nova expansão seria chamada de Legion e traria o mais antigo inimigo do mundo de Azeroth de volta, Illidan o Traidor (imagem acima).
world-dissolve-still.jpg
Tá, mas isso não deveria importar só aqueles que jogam agora?
Na verdade não! Uma coisa legal que a Blizzard vem fazendo desde a expansão Mists of Pandaria (antepenúltima expansão até agora) é que, quando uma nova expansão sai, a antiga fica de graça e é adicionada diretamente ao jogo base (battle chest). Isso significa que os jogadores novos que vão aprender a andar pela mágica terra de Azeroth agora podem desfrutar até mesmo da expansão que os jogadores veteranos estavam há pouco tempo atrás e, quem sabe, até começar na nova expansão junto, o que sempre é legal visando balancear os jogadores antigos com os novos.
world-of-warcraft-legion-gul-dan.jpg
No entanto, o melhor disso para tanto os veteranos quanto os novatos é que o pré-patch, uma série de atualizações do jogo que vem antes da expansão em si chegar, já estará disponível em breve (provavelmente dia 19/07) e nesse pré-patch chegam os sistemas da nova expansão para TODOS, mesmo aqueles que ainda não compraram o jogo ou a expansão que virá, novamente equilibrando o jogo e fazendo com que os jogadores novos possam acompanhar o jogo rapidamente e chegar ao nível dos veteranos de forma balanceada afim de jogar com eles na expansão.
Segue o trailer da expansão (cinemático dublado):
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qsBVBPPb2d8[/youtube]​
Ah, e se você é fã da franquia Warcraft ou então gosta do estilo MMORPG, não se esqueça de conferir todas as novidades que estão por vir em World of Warcraft quando os demônios da Legião Ardente chegarem para dominar Azeroth :D
Espero que tenham gostado e até a próxima.
Att.
[member='JackSparrow']
7a1IoJw.png

Boa notícia, eu sou viciado nesse jogo, todo dia eu jogo um pouquinho quando tenho um tempo livre.

Agora sim vai equilibrar um pouco mais o joguin.Eu tinha visto esse video só nao sabia da noticia que ia lançar o patch,nice jack :P
só espera eu terminar de baixar o jogo pra eu te humilhar ai -q <3

FafadoToddynho disse:
Ja vejo o monstro que vai vir e.e!!
Amei o vídeo slk <3
OS monstroS kkkkk Illidan é só mais um, tem o Gul'dan também (última imagem) que será chefe de raide e que também é o atual vilão do filme :D

Espero que venha logo, to muito ansioso também kkkk pessoal tá falando que essa pode ser a melhor expansão já lançada, até melhor do que Wrath of Lich King que o pessoal sempre lembra.

JackSparrow disse:
OS monstroS kkkkk Illidan é só mais um, tem o Gul'dan também (última imagem) que será chefe de raide e que também é o atual vilão do filme :D

Espero que venha logo, to muito ansioso também kkkk pessoal tá falando que essa pode ser a melhor expansão já lançada, até melhor do que Wrath of Lich King que o pessoal sempre lembra.
Vdd e.e man na boa tou ansioso tbm slk :3, vou me matar kk

Pseh ! Imagina a grana que isso vai gerar u.u

FafadoToddynho disse:
Vdd e.e man na boa tou ansioso tbm slk :3, vou me matar kk

Pseh ! Imagina a grana que isso vai gerar u.u
Eu não queria comparar mas CL poderia seguir o exemplo de muitos jogos e não deixar os servidores falir né... WoW tá aí faz anos no mercado e até hoje mesmo com uma queda das assinaturas continua firme e forte e Legion tá tentando justamente atrair novos jogadores sem deixar de lado os antigos... Enfim...

Estou ansioso e eu também to nessa de achar que Legion promete ser a melhor expansão de WoW até agora kkk

Eu não queria comparar mas CL poderia seguir o exemplo de muitos jogos e não deixar os servidores falir né... WoW tá aí faz anos no mercado e até hoje mesmo com uma queda das assinaturas continua firme e forte e Legion tá tentando justamente atrair novos jogadores sem deixar de lado os antigos... Enfim...

Estou ansioso e eu também to nessa de achar que Legion promete ser a melhor expansão de WoW até agora kkk
Vdd, mesmo tendo queda e muito mais, eles não excluem nem fazem algo com o server... Entendi.

E-E #NoAguardo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar