APROVADA Notificações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gameplay912

Guerreiro
VIP
Entrou
Mai 5, 2017
Cubos
0
Olá, minha sugestão é que volte as mensagens, de quando seus cubos que você ganhou nos evento são entregues, volte a funcionar!!

Ou criar um sistema via notificações/sininhos, igual aquelas notificações de quando você ganha uma medalha, e ela é "setada" em sua conta! Pois isso ajuda muito!

Motivo: pois eu estou perdido em relação aos cubos que eu ganhei, e creio que não é só eu!!

Fato: A última notificação minha desse estilo foi;
20191207_225241067857b255c5d449.jpg

Obs: Peço desculpas se por acaso, uma sugestão parecida já tenha sido criada, pois eu não sabia!
Muito obrigada, atenciosamente Gameplay912! :brilhos:

Apoio, isso da notificação ao receber cubos seria muito bom, principalmente se ela indicasse a quantidade recebida, daí a gente poderia se organizar melhor!

Super apoio. Não sei me organizar muito bem com os cubos ganhos em alguns casos, principalmente a Raspadinha, que é um evento bem rápido.
Antigamente o sistema de notificações era ótimo! Gostaria que voltasse esse detalhe.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar