NEGADA Nova arena para armaduras de ferro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 29, 2019
Cubos
0
Sugiro criar uma nova arena, nessa arena só poderia entrar quem usasse armadura de ferro (ou outro material).

Essa arena seria como a arena que precisa de set de diamante. Com isso pode ser uma expansão do mundo arena para mais arenas de combate. E também cada uma com seu set por exemplo Couro, Ouro e Chain.

Isso irá tornar o PVP mais acessível e competitivo. E com a expansão das arenas pode futuramente fazer uma arena de sopa mas que funcionasse só nesse tipo de terreno.

Além de ter novos rankings para serem conquistados nessas arenas se houver mais rankings e tags tipo [arena ouro] para quem mais dominar.

Última edição:
Não apoio. (Como que "criar mais arenas" irá fazer com que tenha mais players indo PvP, eu vejo isso mais como uma divisão entre os players, acho desnecessário separa-los só pq um não tem isso ou não tem aquilo, para né, vamos jogar em conjunto que é mais divertido e sem exaustão). Se um player não tem itens necessário para ir PvP, é só não ir, já que o mesmo sabe que vai perder pelo fato de não suportar o PvP de vários jogadores em uma só arena, vai PvP quem aguenta. (Sorry se interpretei errado a sua sugestão).

Não apoio. (Como que "criar mais arenas" irá fazer com que tenha mais players indo PvP, eu vejo isso mais como uma divisão entre os players, acho desnecessário separa-los só pq um não tem isso ou não tem aquilo, para né, vamos jogar em conjunto que é mais divertido e sem exaustão). Se um player não tem itens necessário para ir PvP, é só não ir, já que o mesmo sabe que vai perder pelo fato de não suportar o PvP de vários jogadores em uma só arena, vai PvP quem aguenta. (Sorry se interpretei errado a sua sugestão).
Como você disse mais players irão PvP e esse é o objetivo. Essa divisão que você aponta como negativa já existe entre players que tem baús e mais baús de P4 para usar a arena e os que não tem mas querem ir.

Tem razão é bem divertido ir PvP com os mesmos de sempre que tem P4 enquanto quem não tem e quer ir fica de fora.

Na minha sugestão não impede que quem tenha P4 de diamante seja obrigado a lutar com quem tenha P4 de ferro. Ele pode guardar o set de diamante (caro para reparar, difícil de conseguir)
e ir desafiar player com sets mais fracos no mesmo nível.

É como um player do level 80 pudesse enfrentar alguém no level 8 no lugar de ficar com ninguém para jogar.

E sabe os itens que não são de diamante? Todos eles seriam mais valorizados melhorando a economia em geral.

É uma sugestão para unir mais players no PvP, não para dividir afinal às arenas poderiam ser no mundo de arena. Com edição de terrenos todos podem jogar junto e competir.

E o PvP de vários players (mais de 50) é inviável na arena atual. Se você joga devia saber disso. A divisão e organização por materiais balanço isso da melhor forma possível.

Mas se o PvP for só para quem fica pescando P4 depois no nível 600, melhor dificultar as chances de novatos se divertirem.

Afinal para que incentivar novos jogadores?

Como você disse mais players irão PvP e esse é o objetivo. Essa divisão que você aponta como negativa já existe entre players que tem baús e mais baús de P4 para usar a arena e os que não tem mas querem ir.

Tem razão é bem divertido ir PvP com os mesmos de sempre que tem P4 enquanto quem não tem e quer ir fica de fora.

Na minha sugestão não impede que quem tenha P4 de diamante seja obrigado a lutar com quem tenha P4 de ferro. Ele pode guardar o set de diamante (caro para reparar, difícil de conseguir)
e ir desafiar player com sets mais fracos no mesmo nível.

É como um player do level 80 pudesse enfrentar alguém no level 8 no lugar de ficar com ninguém para jogar.

E sabe os itens que não são de diamante? Todos eles seriam mais valorizados melhorando a economia em geral.

É uma sugestão para unir mais players no PvP, não para dividir afinal às arenas poderiam ser no mundo de arena. Com edição de terrenos todos podem jogar junto e competir.

E o PvP de vários players (mais de 50) é inviável na arena atual. Se você joga devia saber disso. A divisão e organização por materiais balanço isso da melhor forma possível.

Mas se o PvP for só para quem fica pescando P4 depois no nível 600, melhor dificultar as chances de novatos se divertirem.

Afinal para que incentivar novos jogadores?
Tutorial: como ganhar a argumentação e perder amizades.

Mas voltando a ideia da sugestão:

Bem era uma boa ideia para valorizar os itens de ouro ferro entre outros nos servidores SEM AUMENTAR preço. A ideia poderia dar novas possibilidades também como rankings por exemplo Ouro, para players na arena Ouro. Isso valorizaria diretamente os itens de ouro diretamente e indiretamente o VIP pela maior demanda na Reparação.

Acho que é bom valorizar o VIP pela demanda da Reparação porque as armaduras duram menos que diamante como o @Dorgado desejou limitar a durabilidade dos itens pela metade uma vez. Nessa sugestão valoriza os itens que tem durabilidade menor. E melhor faz os jogadores quererem isso pela diversão, desafio e a possibilidade de um ranking. Acredito essa ser um caminho alternativo que vá de encontro a esse objetivo, embora seja um desafio a direção.

Não apoio, Mais arenas acabaria o pvp de outras /Warps
Já não existe PVP nessas warps justamente por requerer armadura de diamante para entrar.

@kinoz você já tentou entrar na games, na arena, no wither que precisa de set full diamante? Se sim quantos jogadores você geralmente acha para lutar? É mais que 10? Se for mais que 10 definitivamente não estamos jogando no mesmo servidor.

Eu entendo seu ponto de vista em pensar que liberar mais armaduras vai ter menos jogadores no PVP. Mas eu discordo, por exemplo, se você entrar hoje em uma conta do zero, quanto tempo leva para você conseguir uma armadura e espada para ir na arena? Ou tentar sobreviver uma noite em outra warp? Simplesmente é impossível porque você tem que conseguir muitos blocos de diamante para reparar a armadura e torcer para não ser roubado.

Tente pensar na reparação, por exemplo uma arena (no mesmo mundo talvez, iria automático para arena certa) com set full iron. O ferro embora dure menos é mais fácil de conseguir, é barato e eu calculei o custo por durabilidade e bem semelhante ao diamante quando tem reparação alto e quase todos VIPs podem reparar.

Isso resolve dois problemas do PVP:
  1. Custo alto e falta de Reparadores com nível muito alto.
  2. Balanceamento com jogadores do mesmo nível de armadura para mais gente poder competir.
E seria um teste às outras warps ficariam normais e essa seria algo a mais.

E para ter PVP poderia ter mais tags tipo: [arena ferro] para quem dominar a arena.

A sugestão traz mais objetivos para o jogo, valoriza os itens esquecidos nos servidores, faz a reparação ser mais usada, incentiva o PVP.

Não entendo porque racionalmente não tem apoio.

O texto da sugestão está ruim? Como posso melhorar?

seculo 2020 nego nao tem p4 e capira pra ir pvp ?

Falam tanto mas nunca passaram o perrengue de ir pvp com metade do seu banco no inventario kkkkkkkkk

Nao apoio

seculo 2020 nego nao tem p4 e capira pra ir pvp ?

Falam tanto mas nunca passaram o perrengue de ir pvp com metade do seu banco no inventario kkkkkkkkk

Nao apoio
Agradeço o apoio.

Bem é exatamente por isso "seculo 2020 nego nao tem p4 e capira pra ir pvp" todos tem P4 e capitaroto e o PVP não está na mesma proporção. Muito item de diamante e pouco PVP.

Mas se tiver a possibilidade de ter mais armaduras no PVP isso irá renovar o PVP porque poucos tem armaduras sem ser de diamante e isso ia causar mais disputa. Além do mais é mais difícil usar armor de ferro porque protege menos. Quem é acostumado com diamante leva uma surra fácil.

Eu sou fan de PVP, na época que jogava reparava com minério eu ia reparar meus p4 com bloco porque Pack não dava. E isso umas quatro vezes por dia.

Hoje em dia quase não tem um PVP decente quando entro nas warps está tudo vazio.

Tem que renovar isso. Ou vai continuar reduzindo o número de player online.

Se não incentivar novatos a terem um ranking a essa altura do servidor ninguém vai querer farmar para lutar em servidor que não tem mais chances de chegar no nível alto.

E resetar servidor e criar novo sao alternativas que não vão resolver esse planejamento.

Bom, se vissemos por outro lado, esse Não apoio poderia não existir. O por que é simples, sua ideia é algo para o povo se divertir mesmo e não para o povo lucrar e etc... Realmente falta pvp no dia a dia, mas pelo menos poderiamos fazer algo sobre. Se a equipe pudesse fazer pelo menos uma arena sopa por exemplo, algo assim. Que quando você entrasse setasse automaticamente o item, seria dahora. Tipo uma arena de treino. Portanto, não darei minha voz em Apoio ou Não apoio. A sugestão foi mal interpretada, mas mesmo assim está meio estranha e complicada. Espero que façam algo sobre. Ou se inspirem, uma arena de treino seria legal.

Bom, se vissemos por outro lado, esse Não apoio poderia não existir. O por que é simples, sua ideia é algo para o povo se divertir mesmo e não para o povo lucrar e etc... Realmente falta pvp no dia a dia, mas pelo menos poderiamos fazer algo sobre. Se a equipe pudesse fazer pelo menos uma arena sopa por exemplo, algo assim. Que quando você entrasse setasse automaticamente o item, seria dahora. Tipo uma arena de treino. Portanto, não darei minha voz em Apoio ou Não apoio. A sugestão foi mal interpretada, mas mesmo assim está meio estranha e complicada. Espero que façam algo sobre. Ou se inspirem, uma arena de treino seria legal.
Reescrevi a sugestão, está mais compreensível? É que eu tento justificar aí fica confuso no meio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar