NEGADA NOVA ARENA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Morphy

Bom
VIP
Entrou
Nov 23, 2016
Cubos
0
Bom dia pessoal, o que vocês acham de uma nova arena temática todo mês? Acho que seria muito foda! Bem, vamos lá...

Lembro que há uns anos atrás era muito foda e único ir batalhar com vários players na arena e percebi que isso com o passar do tempo, essa essência tá se perdendo. E o motivo real, era que as novas arenas que estavam vindo, não traziam nada demais.

Tenho certeza que se a CL criasse uma arena temática todos os meses, a quantidade de players batalhando irá aumentar MUITO! Ou também criar apenas uma arena nova, mas que seja com os gostos dos jogadores.

Eu qria q as arenas fossem mais simples como as atuaias,tipo as atuaias sao grandes demais e muitos detalhes como varias slabs , degraus,se elas fossem planas iria ser mais toop :3

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar