Nova intro By:Eu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zPedroJr disse:
Cara quem é vc na fila do pão ? n tinha visto isso n os mlk que falou pra mim fazer assim
Eu sou o cara da bisnaga, e uma dica, é melhor sai da frente !

wTnWell disse:
Pior que ser idiota é assistir a briga deles :)

Olha a data do post dele e olha a minha enta1 :3
hahahaha ué cara pelo que eu saiba o forum é publico né qualquer 1 pode ver oq quiser mas o foda é que vcs podia discutir algo decente alem de discutir qual dos dois é mais imbecil de fazer um intro no paint parabéns por isso seu canal não cresce e só tem 100 subs bjs :p

ZBlader disse:
hahahaha ué cara pelo que eu saiba o forum é publico né qualquer 1 pode ver oq quiser mas o foda é que vcs podia discutir algo decente alem de discutir qual dos dois é mais imbecil de fazer um intro no paint parabéns por isso seu canal não cresce e só tem 100 subs bjs :P
Até porque eu quero ficar me matando pedindo escritos como alguem fazem :)
Quando eu citar que quero inscritos no canal voce fala, se o forum é publico e cada um posta/ve oque quiser faz sua parte, a intro ta no meu canal, e o post na minha conta, fazer oq :/

wTnWell disse:
Até porque eu quero ficar me matando pedindo escritos como alguem fazem :)
Quando eu citar que quero inscritos no canal voce fala, se o forum é publico e cada um posta/ve oque quiser faz sua parte, a intro ta no meu canal, e o post na minha conta, fazer oq :/
Ah se vc não quer inscritos tem um canal pq ? entendi sua intenção é publicar coisas escrotas que semelham a vc rsrs. boa sorte então bjs :p

ZBlader disse:
Ah se vc não quer inscritos tem um canal pq ? entendi sua intenção é publicar coisas escrotas que semelham a vc rsrs. boa sorte então bjs :P
Exatamente, publicar coisas escrotas iguais a mim brigado quando eu não pedir sua opnião inutil no meu ponto de vista novamente eu te aviso !! Bom final de semana

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar