+_____ [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] ______+
* Para você que esta Lendo este Post leia o Texto Lilás (Este usado) no final do Post antes de comentar seu manifesto em favor ou contra a sugestão.
*Levei 2 Horas para fazer Este post para que fique de fácil interpretação e que para que seja visto com atenção da staff.
* Grifei cada Cor especifica para tentar levar até a palavra definida pela cor, facilitando a interpretação e leitura a qual cada palavra estou me referindo sobre a sugestão.
*Levei 2 Horas para fazer Este post para que fique de fácil interpretação e que para que seja visto com atenção da staff.
* Grifei cada Cor especifica para tentar levar até a palavra definida pela cor, facilitando a interpretação e leitura a qual cada palavra estou me referindo sobre a sugestão.
* Este Post será editado caso falte informações claras e para correção de erros neles mal feitos ocasionados pelo layout do site e/ou fórum.
+______ [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] _____+
Sugestão
Sugiro que para facilitar a identificação de homes a qual o player quer ir seja simplificada de forma que fique em ordem Alfabética, facilitando quando olhar o chat em procura de uma home especifica. Edit: Atualmente passei a madrugada jogando e depois vim fazer este post, vou tirar um cochilo e caso volte e ainda esteja ativo este post eu irei tentar representar como ficaria o chat, irei fazer uma imagem por algum editor e colocarei os 2 comparativos de chat como ficaria o [Novo] comparado ao atual
+______ [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] _____+
Sugestão
A ideia surgiu porque quando dou /Listhomes (Principalmente para Vips que tem Dezenas/Centenas de homes) e verifiquei que as vezes fico perdido procurando homes, segue o print de uma conta não Vip e uma conta Vip, ambas com as homes bagunçadas na ordem o que dificulta a visão de procurar uma home para ir quando você tem várias e não recorda nomes.

Há Duas formas que poderia ser ajustada, segue o exemplo abaixo de um chat fictício:
Atenção: as homes grifadas em VERDE são representadas homes a quais os players Vips colocam Publicas como podem ver na imagem acima.
_________________________________________________________________________________________
Suas homes (11):
Abacaxi, Alternador, Amor , Bota, Carne, Carro, Disco, Casa, Loja, Queijo, Zebra .
Dica: Filtre suas homes digitando /listhomes <Filtro>
_________________________________________________________________________________________
( Observem: Creio que 99% dos players não sabem usar este comando de Filtro e nem usam, acabei de descobrir quando criei está sugestão / Mas ele ainda seria pouco útil diante da minha sugestão que é para facilitar a visualização e procura eficaz das homes no chat - Leve em consideração )
Ele filtra as homes mas ainda sim bagunçado, pois qualquer palavra que contem a letra que você procura ela vem junto, não colocando em ordem alfabética e sim em TODAS palavras que contem a letra especifica a qual você usou o filtro.
Exemplo: Filtro < A > / Amor, Abacaxi, Alternador, botA, cArro / < Atualmente o Filtro encontra-se Assim quando usado. Colocando outras palavras que não começam com a letra <A> e em desordem
Ele filtra as homes mas ainda sim bagunçado, pois qualquer palavra que contem a letra que você procura ela vem junto, não colocando em ordem alfabética e sim em TODAS palavras que contem a letra especifica a qual você usou o filtro.
Exemplo: Filtro < A > / Amor, Abacaxi, Alternador, botA, cArro / < Atualmente o Filtro encontra-se Assim quando usado. Colocando outras palavras que não começam com a letra <A> e em desordem
Este modo está em ordem Alfabética de acordo com as homes de "A a Z" mas ainda sim acho ineficaz sobre eficiência de busca de homes rápidas pois estão em ordem seguidas umas ao lado das outras dificultando a comunicação visual eficaz.
-+-+-
2° Exemplo (Novo) e com Comunicação Visual facilitada, Simplificada.
Suas homes (11):
(A) Abacaxi, Alternador, Amor
~Exemplos de outras homes caso ultrapasse (continuação das homes com letra (C) ) da linha 1 após a palavra Carro,
Atacar, azul, amarelo. < agora em seguida pula para a linha de homes (D) e assim por diante.
(B) Bota .Atacar, azul, amarelo. < agora em seguida pula para a linha de homes (D) e assim por diante.
(C) Carne, Carro, Casa,
Cacto, Carta .
(D) Disco .
(L) Loja .
(Q) Queijo .
(Z) Zebra .
Dica: Filtre suas homes digitando /listhomes <Filtro> "Exemplo: /Listhomes <A>" (Novo)
( Observem: Aqui eu Corrigi o ensinamento de como usar o <Filtro> corretamente)
( Observem: Como citei no "1° Exemplo" 99% dos Players não sabem usar este comando <Filtro> , a forma acima a qual eu adicionei uma mensagem após a mensagem de filtro atual facilita a Interpretação do Player )
( Observem: Como citei no "1° Exemplo" 99% dos Players não sabem usar este comando <Filtro> , a forma acima a qual eu adicionei uma mensagem após a mensagem de filtro atual facilita a Interpretação do Player )
Este modo está em ordem alfabética de acordo com as homes de "A a Z" e de moto agradável e diria que "CORRETO" Verificando elas em Pilares de "A a Z" facilitando a comunicação visual que o jogo transmite ( ISSO FACILITARIA ABSURDAMENTE a home a qual eu procuro com a Letra especifica, pois eu olharia diretamente a Letra "Q" em busca de homes com a letra a qual eu procurava). -Na lista "Q" existe a palavra "Queijo" e assim por diante...
Levem em consideração este exemplo de chat como se fosse In game, sintam como seriam e observem pelo meu ponto de vista.
-+-+-
_____Daqui para baixo são anotações para Leitores do post Leve em consideração o Post daqui para Cima Staff's____
Como falei Levem em consideração, demorei para criar este Post Tenho certeza absoluta que isso causa grande impacto tanto na Comunicação visual Quanto a satisfação de ter organização na Craftlandia e in game
E lembre, como notifiquei de início no Post, não comenta atoa "Apoio" ou "Não apoio" sem deixar seu ponto de vista
Pois nada adianta você comentar atoa, para a Staff levar em consideração também o seu ponto de vista, é necessário ver que os players querem melhoras através do nosso manifesto bem comentado.
Pois nada adianta você comentar atoa, para a Staff levar em consideração também o seu ponto de vista, é necessário ver que os players querem melhoras através do nosso manifesto bem comentado.
S P O I L E R
Em breve se está sugestão também tiver um bom Feedback trarei outra solução para os Chats de Eventos, Contadores de tempo e afins que poluem o chat, uma sugestão ja foi negada mas a próxima será bem mais reformulada... Longa História, fica para o próximos Posts de sugestões.
(Não julguem meu perfecionismo
Talvez tenha sido isso que tenha me atiçado vir fazer está Sugestão)
Em breve se está sugestão também tiver um bom Feedback trarei outra solução para os Chats de Eventos, Contadores de tempo e afins que poluem o chat, uma sugestão ja foi negada mas a próxima será bem mais reformulada... Longa História, fica para o próximos Posts de sugestões.
(Não julguem meu perfecionismo

Última edição: