NEGADA Nova pagina no fórum construtores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatadorAKT

Excelente
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
Prezados jogadores antes de mas nada queria pedir que deixem suas opiniões e IP

Minha ideia e bem simples ,porem não sei se já tem, o que seria ? e uma pagina aqui no fórum,onde os amantes de construções tais como experientes e os que querem aprender tenham um lugar pra tirar suas ideias e dicas e também postar suas criações,para receber dicas e sugestões,onde poderá ser postado fotos e videos tutorias e etc .

att.Matadorakt

Última edição:
Podia ter um tópico de dúvidas para construções e dicas para a mesma.
Sobre os outros, ja tem o de projetos no qual se pode posta suas construções feitas ou que estão fazendo, e tutoriais, que está um pouco desatualizado mas pode posta novos ou ver os que já tem.
Apoio.

Última edição:
Podia ter um tópico de dúvidas para construções e dicas para a mesma.
Sobre os outros, ja tem o de projetos no qual se pode posta suas contribuições feitas ou que estão fazendo, e tutoriais, que está um pouco desatualizado mas pode posta novos ou ver os que já tem.
Apoio.

Sim, é como o dark falou.
Apoio!

queria pedir que deixem suas opiniões e tbm likes IP
Maninho seguinte, pedir like é proibido e pode levar até mesmo a banimento:
"11) Up de reputação com conta fake/Parceria para upar reputação é totalmente proibido, bem como o pedido de like explicito em posts.
Ban Permanente e RESET de CUBOS."
Fonte: https://forum.craftlandia.com.br/xf/pages/regras-forum/

lugar pra tirar suas ideias e dicas e também postar suas criações,para receber dicas e sugestões,onde poderá ser postado fotos e videos tutorias
Já sobre isso. "lugar pra tirar suas ideias e dicas": Bom, para isto o fórum possui a área de tutoriais de construção (aqui) onde você pode não só pegar ideias e dicas, como também, posta-las para ajudar outros usuários!
"postar suas criações,para receber dicas e sugestões,onde poderá ser postado fotos e videos tutorias": Para isso, possuímos também a área de projetos de construções (aqui), onde podem ser postados não apenas projetos, mas os trabalhos concluídos em si!

Além de tudo, caso você tenha dúvidas n respondidas pelos tutoriais, você pode acessar a área de dúvidas gerais do fórum (aqui) e criar um tópico pedindo ajuda pra galera! o/

Maninho seguinte, pedir like é proibido e pode levar até mesmo a banimento:
"11) Up de reputação com conta fake/Parceria para upar reputação é totalmente proibido, bem como o pedido de like explicito em posts.
Ban Permanente e RESET de CUBOS."
Fonte: https://forum.craftlandia.com.br/xf/pages/regras-forum/

Já sobre isso. "lugar pra tirar suas ideias e dicas": Bom, para isto o fórum possui a área de tutoriais de construção (aqui) onde você pode não só pegar ideias e dicas, como também, posta-las para ajudar outros usuários!
"postar suas criações,para receber dicas e sugestões,onde poderá ser postado fotos e videos tutorias": Para isso, possuímos também a área de projetos de construções (aqui), onde podem ser postados não apenas projetos, mas os trabalhos concluídos em si!

Além de tudo, caso você tenha dúvidas n respondidas pelos tutoriais, você pode acessar a área de dúvidas gerais do fórum (aqui) e criar um tópico pedindo ajuda pra galera! o/

olha nao sabia que poderia levar ban por isso ai ceitado ok ,vou retirar o topico ok e sobre up de reputaçao con conta fake nao entendi,mas acho que esta citando que essa conta minha aqui e fake ?
se for posso explicar ok essa conta e a primeira conta minha na craftladia entao eu so uso ela mas meu nick no game e o que eu coloquei ai .

olha nao sabia que poderia levar ban por isso ai ceitado ok ,vou retirar o topico ok e sobre up de reputaçao con conta fake nao entendi,mas acho que esta citando que essa conta minha aqui e fake ?
se for posso explicar ok essa conta e a primeira conta minha na craftladia entao eu so uso ela mas meu nick no game e o que eu coloquei ai .
Relaxa, não estou te acusando de fake, é porque a regra que fala sobre "up com fake" é a mesma que cita o pedido de likes, tanto que deixei em vermelho o pedaço destinado a vc o/
Não precisa tirar o tópico manin, só edita e apaga o pedaço que fala de like, a administração+ vai analisar sua sugestão e te responder em breve :P

Como nosso Jornalista @Lynn citou, já temos essas áreas, basta você utilizar pelos links que ele enviou.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar