Novas macros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Homeless

Hardcore
Banido
Entrou
Out 7, 2013
Cubos
0

3ª vez montando esse tópico, já irei dar ctrlc ctrlv para facilitar a recriação do post na próxima vez, já que tudo que crio esta sendo inexplicavelmente deletado.

Como tentei dizer nos 2 tópicos anteriores, irei programar macros para a 1.7 e 1.8, já que irei jogar no propano.

Mas preciso da ajuda de pessoas que jogam no propano e no server 1.7, o qual não sei qual seja aqui na CL. Então por favor, deem um olhada la no blog, pois sem a ajuda de vcs não irei conseguir programar as novas macros.

A versão mais detalhada desse tópico encontra-se no meu blog, já que aqui será deletada msm.

Agradeço a ajuda de quem poder ajudar, abraço.

Homeless disse:
Logo%2B1.png

3ª vez montando esse tópico, já irei dar ctrlc ctrlv para facilitar a recriação do post na próxima vez, já que tudo que crio esta sendo inexplicavelmente deletado.

Como tentei dizer nos 2 tópicos anteriores, irei programar macros para a 1.7 e 1.8, já que irei jogar no propano.

Mas preciso da ajuda de pessoas que jogam no propano e no server 1.7, o qual não sei qual seja aqui na CL.

A versão mais detalhada desse tópico encontra-se no meu blog, já que aqui será deletada msm.

zInter disse:
Boa sorte com seu "trabalho"
DumDum aqui to banido porque sou o bixão mesmo e uso fake pra dar likes porque sou Malandrão.

zInter disse:
Foi uma brincadeira, enfim, boa sorte com suas macros.
Ok, mas só para deixar claro, caso não tenha lido o blog... as novas macros serão free... não sei se foi isso que quis dizer....

Mas enfim, precisando sabe onde me achar, abraço! ;)

Boa sorte...
Pena que não dão tanto valor ao que é de graça...

Homeless disse:
Logo%2B1.png

Mas preciso da ajuda de pessoas que jogam no propano e no server 1.7, o qual não sei qual seja aqui na CL. Então por favor, deem um olhada la no blog, pois sem a ajuda de vcs não irei conseguir programar as novas macros.

Precisa de ajuda em o que exatamente ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar