Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkk mds '-'pedroPvP2000 disse:Usa a padrão do steve, é a melhor que tem.. Ainda mais com capa, fica show
Kkkkk, é muita ostentação pra uma pessoa só -qpedroPvP2000 disse:Usa a padrão do steve, é a melhor que tem.. Ainda mais com capa, fica show
KKKK(CaioVQV) disse:Kkkkk, é muita ostentação pra uma pessoa só -q
Pega umas skins do helio, modifica elas e gg kaposkaoksScoob disse:KKKK
Para de cubar e passa skins ;3
Claro kkjkjjk pdc no skp? '-Scoob disse:Kkkkkk mds '-'
Passa ai pedrão,eu sei q vc tm ;3
shsadouhsda(CaioVQV) disse:Pega umas skins do helio, modifica elas e gg kaposkaoks
pdc '-pedroPvP2000 disse:Claro kkjkjjk pdc no skp? '-
e-e, eu nem salvo skin askpaks..yHudsXD disse:Pega uma Skin do CaioVQV, só tem skin top lá -q
Cade staff pra colocar melhor resposta é tag resolvido?huehuehuehuehuehueHallsdePapel disse:Só colocar ''skin de gótico minecraft'' no google, melhor do que pedir aqui e enviarem alguma que você pode não gostar, no meu ponto de vista cada um tem que escolher sua própria skin, afinal ela vai te representar no jogo....
KKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca mais poste uma foto dessas, eu racho com essas skins mdsArceusKHAZIX disse:Tigrao, melhor skin do game
![]()
É Verdade, amooo <3pedroPvP2000 disse:Usa a padrão do steve, é a melhor que tem.. Ainda mais com capa, fica show