Novato No Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AllanzzitoGM

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Cubos
0
Fala Galera Aqui Do Fórum,Prazer!Meu Nome è Allanzzito E Hoje Começo Aqui no Fórum!Gostaria que vocês me 'acolhecem' bem!Também vou contar como conheci a Craftlandia neste tópico!Tentarei Trazer Para O Fórum Um Esquema De Tópico Semanais(Ideias Ainda E Faze Alpha ;-;)Ou Qualquer Outra Coisa Que Vocês Gostem!Vamos A Minha História?

Ano:2012

Nessa época eu ainda jogava um jogo bem famoso que era o Habbo Hotel(Jogo Noob Pácas Mas Vamos Continuar)Nesse ano começei a jogar esse jogo e fiquei por mais 1 ano grudado nele

Ano:2013

Bem,ja fazia 1 ano que Jogava lá,e um dia,ouvi uma história de uma usuária chamada Malena0202 e fui ver oq ela fazia já que falavam tanto nela.Fui ver no youtube e vi um video de um jogo muito estranho,com graficos estranhos,todo quadrado...Minecraft!Fiquei Vendo aquele novo jogo e pensei:''Pô!Ja faz 1 ano e n mudei de jogo,Habbo ja enjoou!''Eis que fui procurar para baixar,baixei o pirata,na época 1.5(Era A Novidade)e começei a jogar.Gastei Muito Tempo No Mine Dps Disso e foi ai que conhecia a Craftlandia

Ano:2014

Bem,no começo deste ano mesmo decidi:Vou parar de jogar Habbo!E dai eu comecei a jogar Minecraft E estou jogando até hoje!

Bem Galera esse foi meio q um resumo,espero que eu goste muito aqui do fórum!Muito obrigado e Valew!

Ai cara bem vindo ao fórum da craftlandia e aos servidores craftlandia ! Tomara que goste de jogar qualquer duvida no jogo/servidor/fórum e teamspeak me mande MP ou crie um fórum pedindo ajuda ! Com certeza sera ajudado !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar