Novidades e mais novidades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mrg13

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2013
Cubos
0
[SIZE=13.5pt] E ae Craftlandianos![/SIZE]
[SIZE=13.5pt] Está chegando o mês de Abril e com ele muitas e muitas novidades dentro da CL e como muitos já estou na contagem regressiva aguardando essas novidades que vão causar uma verdadeira agitação em nossa amada CL (afinal o povo gosta de uma agitação).[/SIZE]

[SIZE=13.5pt] - Craftlandia Eclipse: [/SIZE]
[SIZE=13.5pt] De primeira uma notícia bombástica sará finalmente inaugurado o servidor de numero 23 da craftlandia o servidor eclipse [/SIZE]
Com isso podemos prever que seu ip sera Eclipse.craftlandia.com.br:2323
[SIZE=13.5pt]. Após um longo período (+/- 1 ano) a espera do tão aguardado servidor eclipse temos sua estreia marcada para o próximos mês (tomara que saia) e com essa estreia nos enchemos de perguntas tipo, qual será sua versão? 1.5, 1.7, ou será que finalmente teremos uma servidor da cl na 1.8, quais suas citys, oque tem de tão secreto em seu mapa?[/SIZE]
[SIZE=13.5pt] Relacionados:[/SIZE]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SdUy9uQnvTQ[/youtube]

[SIZE=13.5pt] - Promo de aniversario[/SIZE]
[SIZE=13.5pt] Bem sabemos que a CL valoriza muito sua promo de aniversario, e com sua chegada oq podemos esperar? Gaiolas? Quero a opinião de vcs, oque acham que vira nesta promo?[/SIZE]

[SIZE=13.5pt] - Antihack [/SIZE]
[SIZE=13.5pt] Será que em abril teremos a tão desejada chegada do antihack? [/SIZE]

[SIZE=13.5pt] - Pegadinha de 1º de Abril[/SIZE]
[SIZE=13.5pt] Todos sabemos que a CL tem o costume de fazer suas pegadinhas de 1º de Abril oque será que terremos este ano?[/SIZE]

[SIZE=13.5pt]Deixem sua opinião sobre oq vcs esperam para este ano![/SIZE]

Bem o video mostra o vidro colorido ou seja = 1.7

Primeiro de Abril: acho que foi o safadin do Dorgado sair da staff e.e

ACHO que o anti-hack sai em junho/julho

Promoçao de vip = As mesmas coisas de antes... e mais algumas coisas ...

Estrafolis disse:
Bem o video mostra o vidro colorido ou seja = 1.7

Primeiro de Abril: acho que foi o safadin do Dorgado sair da staff e.e

ACHO que o anti-hack sai em junho/julho

Promoçao de vip = As mesmas coisas de antes... e mais algumas coisas ...
Sobre o eclipse O vídeo foi da alpha depois disso ele fizeram uma enquete que seria na 1.5 mais não sabemos ao certo
Tomara que esteja ceto sobre o dorgas

Eu creio que o Eclipse virá. Só não sei se será na data estipulada. Conheço a staff a muito tempo, e sei que suas promessas nem sempre são cumpridas da forma como foram feitas, devido a vários motivos que não convém neste comentário. Tudo o que podemos fazer é esperar, dar sugestões e sabiamente usar nossa paciência.

LDC heltonnn disse:
Eu creio que o Eclipse virá. Só não sei se será na data estipulada. Conheço a staff a muito tempo, e sei que suas promessas nem sempre são cumpridas da forma como foram feitas, devido a vários motivos que não convém neste comentário. Tudo o que podemos fazer é esperar, dar sugestões e sabiamente usar nossa paciência.
E sobre a prono quais suas expectativas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar