Novo HOST (do site/fórum)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Olá pessoal,

Fizemos no fim da noite/madrugada de terça para quarta-feira uma migração do nosso domínio, site e fórum para um novo host. Durante esse processo devido a alteração na delegação do DNS, nossos servidores ficaram offline para alguns e/ou inconstante para outros.

No momento em que escrevo esse tópico o processo de migração está 80% concluído, então pela manhã esperamos que já esteja tudo 100% no AR.

OBS: Para agilizar o processo de migração optamos por ZERAR os avatares, então todos terão que upar seus avatares novamente, infelizmente.

OBS: Alguns manés, como sempre, aproveitaram do efeito supracitado para alardear que estavam derrubando nossos servidores, o que não condiz com a realidade, portanto se você ouvir alguém falando que atacou/derrubou nosso servidor ontem, saiba que é uma mentira e que na verdade estávamos fazendo uma migração de domínio agendada há dias :)

Pedimos também que nos informem como está a velocidade do site/fórum nesse novo host, que tem mais memória e maior capacidade de processamento, estamos confiantes de que irá melhorar para todos.

EDIT: Vejam também se o nosso site está abrindo normalmente, parece que alguns usuários estão vendo ele com erro de formatação.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Forum ficou mais rapido...
mas no meu laptop estou vendo o site meio estranho...
tem o fundo das arvores a a maior parte da fonte esta preta, impossibilitando a leitura.

edit: agora eu notei uma coisa mt boa msm, antes o meu n estava abrindo spoilers e agora esta , mt bom msm

o forum esta bem melhor !! mais o site oficial esta um pouco lento e esta aparecendo uma letra preta aki pra mim e nao da para ler nada

Melhorou muito a velocidade, mas o site principal esta com um pequeno erro de formataçao do layout, no fundo dos textos.

O site nao esta abrindo corretamente, não consigo lker nada do que esta escrito lá, já o fórum esta perfeito (na medida do possivel,(Um mané sempre estraga com topicos sem sentido))

Sim velocidade aumentou mas
o site algumas imagens nao aparecem e nao dá pra enxergar as letras pretas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar