Olá meu nick in-game é DetonaGames281 , Fazia um tempo que não jogava esse game voltei esses dias somente para ver como está , e notei que o mapa do nether esta meio escasso digamos assim de áreas explorável , por ter um grande excesso de Lava no mapa esta sendo possível apenas usar os cantos do mapa já o meio do mesmo esta praticamente lotado de apenas Lava e para quem não tem PC muito bom isso deve ser horrivel pois laga bastante a lava , (Ressalto que minha intenção não é criticar e nem atacar o mapa e seus criadores), estou apenas dando o meu feedback como ex-player e vejo muitos amigos que ainda jogam dizem sobre o mesmo.
Espero que possam analisar com atenção essa questão não é necessario trocar o sistema todo , mais creio que um mapa mais amplo e aberto digamos assim seria bom para todos e daria mais motivações para usarem o /warp nether.
Obrigado , boa noite.
Espero que possam analisar com atenção essa questão não é necessario trocar o sistema todo , mais creio que um mapa mais amplo e aberto digamos assim seria bom para todos e daria mais motivações para usarem o /warp nether.
Obrigado , boa noite.