Novos eventos automáticos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Prezados,

Agora os servidores do CraftLandia contam com mais 05 eventos automáticos, são eles:

1) Spleef
2) Fúria divina
3) Campo minado
4) Fight
5) Jungle

A grande novidade é o evento Fight, que além de pagar um prêmio maior para o vencedor, dará uma TAG exclusiva [Lutador] para quem se consagrar no evento.

Concomitantemente os horários dos eventos automáticos foram modificados para incluir esses novos eventos supracitados. Para acessar o tópico com o horário de todos os eventos basta clicar aqui.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

admin disse:
Prezados,

Agora os servidores do CraftLandia contam com mais 05 eventos automáticos, são eles:

1) Spleef
2) Fúria divina
3) Campo minado
4) Fight
5) Jungle

A grande novidade é o evento Fight, que além de pagar um prêmio maior para o vencedor, dará uma TAG exclusiva [Lutador] para quem se consagrar no evento.

Concomitantemente os horários dos eventos automáticos foram modificados para incluir esses novos eventos supracitados. Para acessar o tópico com o horário de todos os eventos basta clicar aqui.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Gostei mas alguem aaew da Staff da para mandar meu cod. VIP de codigo de transação pq um q veio não funcionou disse q o meu seria igual aquele pq aquele é um codigo para enganar no tanto dia 10 eu paguei 11 deu o 1 dia uteis e q foi quarta e quinta dia 12 não contei pq foi jogo da copa e hj sexta-feira 13 se chegar meia noite e for sabado e nao chegar será o 2 dia utel e oq vcs prometem de 2 dias uteis para receber o vip não estara conforme enformado.

Otima novidade, o ruim e que isso so vai fazer que a staff faça menos eventos nos servidores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar