Salve rapaziada estou trazendo aqui esse vídeo, espero que levem na esportiva. Em nenhum momento o vídeo foi criado para gerar intrigas ou discussões, espero que gostem!!!
https://www.youtube.com/watch?v=F8d3cluYR8E&feature=youtu.be
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKiMrLourenco00 disse:Frist
o brabão kkkk
Espero que sim kkkkkViker11 disse:Ficou legal, ano que vem a rivalidade vai ser top ai então?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzMystic disse:KKKKKKK FICOU CHAVE DEMAIS!
OlocoStormBurst disse:MrLourenco. O maior vice da história da Craftlandia kkkkkkkkkkkkkkkk
Muito fodaaaaaaAlanTM disse:Salve rapaziada estou trazendo aqui esse vídeo, espero que levem na esportiva. Em nenhum momento o vídeo foi criado para gerar intrigas ou discussões, espero que gostem!!!
https://www.youtube.com/watch?v=F8d3cluYR8E&feature=youtu.be
Amigo realmente EcT não voltou, apenas alguns membros, só foi um vídeo pra descontrairFeliipeSchumann1 disse:Parceiro quem disse que EcT voltou? Podem ter criado o Clan mais ngm aqui voltou n
KKKKKKKKK hu3betohd disse:Muito fodaaaaaa
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Vdd kkkOtosaka disse:Muito bom man kkkkkkkkkkkjjUm ótimo filme para assistir com a família '-'
KKKKKKzSexyTREM disse:Nice video kkkkkkkkkk !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKk mt braboxSenderrMEC disse:Brabo demais! #Ansioso!
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
KKKK suavePedroivo00 disse:EcT voltou só com o Lourenco jogando, boa hahaha, cada nick desconhecido... LENDAS!!! Mas valeu pelas risadas
por isso que te falei que tenho mais nada a ver com a ect kkkkkkAlanTM disse:Amigo realmente EcT não voltou, apenas alguns membros, só foi um vídeo pra descontrair
kkkkkzExcalibur disse:kkkkkkk otimo filme
BlziMrLourenco00 disse:por isso que te falei que tenho mais nada a ver com a ect kkkkkk