Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aaah ksksksks
Eu tenho preguiça de escrever e ter que explicar ksksksk
Mas ainda bem que tu gosta de ouvir minha vou seduzente ksks
AMO ouvir sua voz <3
é relaxante
Vamos montar um grupo dos cubeiros no whats <3 oskaoskaoksoaksk eu mesmo sou a louca dos audios
É que nem uso mt la amigo :/ mas vou mandar o numero para vc <3Já manda o zapwhats por mp migs ksksksk
Voc bem que poderia entrar no grupinho do discord
gzus , vo bloquia dps dessaEntão você vai adorar o meu presente de aniversario:
![]()
slk ja baste o casluu mandandoVamos montar um grupo dos cubeiros no whats <3 oskaoskaoksoaksk eu mesmo sou a louca dos audios
vem tranquilo nesses audio ai asuhaushau vcs doisJá manda o zapwhats por mp migs ksksksk
fica ligera q ele manda uns audio monstroÉ que nem uso mt la amigo :/ mas vou mandar o numero para vc <3
tu nem tlgdMeu Deus @_Casluu_ tem oque fazer não? kkkk
KKKKKKK 10 SEGUIDOS DE 1MIN KKKKKKKKKK MDSgzus , vo bloquia dps dessa
brinks <3
slk ja baste o casluu mandando
agr mais um ai eu n guento
vem tranquilo nesses audio ai asuhaushau vcs dois
fica ligera q ele manda uns audio monstro
esse de 5 é pequeno ainda
tu nem tlgd
é diario esses audios
fora q ele me manda 10 de 1 mnt seguido
e acha q ta d boa
K
KKKKKKK 10 SEGUIDOS DE 1MIN KKKKKKKKKK MDS
Eu até ia passar mas depois dessa vou ficar de boa! KKKKkkkkkk entao
pense bem antes de passar seu whats pra ele
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu até ia passar mas depois dessa vou ficar de boa! KKKK
Vamos montar um grupo dos cubeiros no whats <3 oskaoskaoksoaksk eu mesmo sou a louca dos audios
Já manda o zapwhats por mp migs ksksksk
Quando alguém me manda áudio, eu respondo com vários "kkkkl" fingindo que escutei!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus, só pq faltei na escola uma vez, minha amiga mandou audio de todas as aulas 6 Horas quase o.0
Apoio essas sugestões kskskskksks
Me poe no grupo e vamo fazer uma chamada de 5hrs na sexta pra ficar ouvindo ele falar kkkkkVcs tb tem aquele amigo q manda audios enormes sahaus
o meu amigo q manda esses audios é nosso paçeru
@_Casluu_
![]()
mano tlgd o bob , ele tem um amigo igualzinho o casluu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMe poe no grupo e vamo fazer uma chamada de 5hrs na sexta pra ficar ouvindo ele falar kkkkk